Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Under,

Na minha opinião é essa a melhor versão da tfs 0.4!

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, BangxD disse:

Opa cara muito obg, eu só usava visual 10, vou testar ver se funciona. Faz tempo que uso essa Sources nunca compilei com devcpp

deu esse erro

eoCnVod.png

pera, essa source q tu tentou compilar não eh a do topico, eh? Se não for, eh igual oq o fire disse, tem q configurar o projeto certinho pra funcionar

tenta usar esse tutorial(o final dele tem uma parte mostrando como criar um projeto e tal, mas creio q faltara alguma lib.. tenta ai

e n usa o devcpp dele n, usa o do github do fire ou o q eu coloquei nessa pasta: https://mega.nz/#F!IxBFwAYC!JAtG8IKNwkw_xKl2lPjIYg

• Respostas 378
  • Visualizações 96.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• talkactions/scripts/teleporttown.lua local pos = getTownTemplePosition(tmp, false) Troca por: local pos = getTownTemplePosition(tmp)   Foi o único arquivo que mudei. Adic

• Parece ser um problema de configuração/scripts, irei testar.

• 09:46 Uptime: 6496 hours and 40 minutes.   Vou arrumar os bugs que falaram e colocar sqlite.

Posted Images

Postado
10 minutos atrás, Sekk disse:

pera, essa source q tu tentou compilar não eh a do topico, eh? Se não for, eh igual oq o fire disse, tem q configurar o projeto certinho pra funcionar

tenta usar esse tutorial(o final dele tem uma parte mostrando como criar um projeto e tal, mas creio q faltara alguma lib.. tenta ai

e n usa o devcpp dele n, usa o do github do fire ou o q eu coloquei nessa pasta: https://mega.nz/#F!IxBFwAYC!JAtG8IKNwkw_xKl2lPjIYg

Sim eu uso a sources do TOPICO a to fire, vou testa com seu devcpp

Ocorreu msm erro, poderia min ajuda to precisando muito @Sekk

Editado por BangxD (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
46 minutos atrás, BangxD disse:

Sim eu uso a sources do TOPICO a to fire, vou testa com seu devcpp

Ocorreu msm erro, poderia min ajuda to precisando muito @Sekk

arquivo do projeto: projeto.zip

aqui deu certo:

image.thumb.png.54717def0130076993aadc744d02550d.png

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo