Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos Nao entendi como que eu boto ele on , nos outros servidores eu sei 8.60 Mais nesse sou novo , dá pra alguem explicar ?
Postado Março 20, 2016 9 anos Fiz o download do servidor e das sources, oque eu preciso fazer pra botar esse servidor online ? nem o tfs abre, diz q ta faltando uns arquivos... PS: esse eh o primeiro servidor 10.9 q eu faço download.. preciso de alguma luz....
Postado Março 22, 2016 9 anos Em 20/3/2016 at 13:44, diihroots disse: Fiz o download do servidor e das sources, oque eu preciso fazer pra botar esse servidor online ? nem o tfs abre, diz q ta faltando uns arquivos... PS: esse eh o primeiro servidor 10.9 q eu faço download.. preciso de alguma luz.... entra no google e baixa o vc_redist86 e o vc_redist64 instala os dois e abraço! vai rodar perfeitamente O melhor conteúdo da atualidade! http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/ - Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features! - Protocol 12.31
Postado Março 24, 2016 9 anos Em 22/03/2016 at 03:49, malucooo disse: entra no google e baixa o vc_redist86 e o vc_redist64 instala os dois e abraço! vai rodar perfeitamente Valeeeu edit: baixei os arquivos 1 por 1 sempre q aparecia o erro... mesmo assim, chegou uma hora que nao adiantou mais... alguem por favor pode postar os arquivos em uma pastinha zipada ? se puder eh claro.. nao quero incomodar ninguem.. Editado Março 25, 2016 9 anos por diihroots atualizando (veja o histórico de edições)
Postado Março 25, 2016 9 anos quando tento abrir o tfs aparece a seguinte mensagem: error to conect to database, e logo ele fecha. Como resolver?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.