Postado Fevereiro 9, 2016 9 anos Olá estava vendo esse script \/ E queria saber se tem como alguém fazer um desses para mim com essas modificações: Em vez de ganhar points, ganhasse um item no jogo. eai vc usava o comando !donate para receber. Me ajudaria muito
Postado Fevereiro 9, 2016 9 anos Removido. Editado Fevereiro 9, 2016 9 anos por Wakon (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 9, 2016 9 anos @Jack Rush, é proibido oferecer suporte fora do fórum, leia as regras. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Fevereiro 9, 2016 9 anos 22 minutos atrás, Wakon disse: @Jack Rush, é proibido oferecer suporte fora do fórum, leia as regras. nao perguntei e grande bosta tnc nenhum fi da pexte vai disse oque eu devo falar n viadin cuide de sua vida e por acaso voçe achar que eu vou ficar lendo regras de merda? vsf @Wakon é ngm mandar em min nao fi da pexte cuide de sua vida e tome no cu vc e sua regras dessa porra! Editado Fevereiro 9, 2016 9 anos por Jack Rush (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.