Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal,

Recentemente estou tendo um problema com meu servidor de WODBO ( Dragon Ball Z TIBIA), ele fica gerando um LOG de erro no TFS (The Forgotten Server) e após algumas horas aberto normalmente, ele fecha.

Já verifiquei as spells, monstros, está tudo ok, gostaria de saber o motivo deste erro, também uma possível solução.

Imagem do erro:

.STH6UMx.png

Obrigado pela atenção.

• Respostas 13
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Muito educado você, não tenho culpa dos seus problemas pessoais amigo.

• Aqui não é o Rio de Janeiro amigo, por tanto, respeito com todos.

• @vankk, mal voltou e já está causando novamente... Irei avisar apenas verbalmente dessa vez, dá próxima será negativado e caso ocorra uma terceira vez, irei bani-lo de novo.  

Postado
Em 09/02/2016 12:48:49, czxaleo disse:

Bom dia pessoal,

Recentemente estou tendo um problema com meu servidor de WODBO ( Dragon Ball Z TIBIA), ele fica gerando um LOG de erro no TFS (The Forgotten Server) e após algumas horas aberto normalmente, ele fecha.

Já verifiquei as spells, monstros, está tudo ok, gostaria de saber o motivo deste erro, também uma possível solução.

Imagem do erro:

.STH6UMx.png

Obrigado pela atenção.

Ele está dizendo ai que tem um evento rodando e as spell desse evento tão dando bug ,você deve ter criado algum evento ou excluiu o evento ou a criatura do evento , porque além das spells ele fala que não acha a criatura

OuhEeY.png

Postado
  • Autor
13 horas atrás, kualkerun disse:

Ele está dizendo ai que tem um evento rodando e as spell desse evento tão dando bug ,você deve ter criado algum evento ou excluiu o evento ou a criatura do evento , porque além das spells ele fala que não acha a criatura

Obrigado pela ajuda e atenção, mas isso não resolveu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo