Postado Fevereiro 9, 2016 9 anos Bom dia pessoal, Recentemente estou tendo um problema com meu servidor de WODBO ( Dragon Ball Z TIBIA), ele fica gerando um LOG de erro no TFS (The Forgotten Server) e após algumas horas aberto normalmente, ele fecha. Já verifiquei as spells, monstros, está tudo ok, gostaria de saber o motivo deste erro, também uma possível solução. Imagem do erro: . Obrigado pela atenção.
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos Em 09/02/2016 12:48:49, czxaleo disse: Bom dia pessoal, Recentemente estou tendo um problema com meu servidor de WODBO ( Dragon Ball Z TIBIA), ele fica gerando um LOG de erro no TFS (The Forgotten Server) e após algumas horas aberto normalmente, ele fecha. Já verifiquei as spells, monstros, está tudo ok, gostaria de saber o motivo deste erro, também uma possível solução. Imagem do erro: . Obrigado pela atenção. Ele está dizendo ai que tem um evento rodando e as spell desse evento tão dando bug ,você deve ter criado algum evento ou excluiu o evento ou a criatura do evento , porque além das spells ele fala que não acha a criatura
Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos Autor 13 horas atrás, kualkerun disse: Ele está dizendo ai que tem um evento rodando e as spell desse evento tão dando bug ,você deve ter criado algum evento ou excluiu o evento ou a criatura do evento , porque além das spells ele fala que não acha a criatura Obrigado pela ajuda e atenção, mas isso não resolveu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.