Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos Ninguém aqui tem o poder de adivinhar o código que está dando problema. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos E nem vai resolver se você não postar o code, doente. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, vankk disse: E nem vai resolver se você não postar o code, doente. Muito educado você, não tenho culpa dos seus problemas pessoais amigo.
Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos Eu sou carioca, falo doente para tudo, mas vejo que aqui realmente você é. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.