Postado Agosto 12, 2016 8 anos Autor 4 horas atrás, diarmaint disse: Duplicate uniqueId 42320 Duplicate uniqueId 42320 Duplicate uniqueId 2819 Duplicate uniqueId 2819 Ta dando esse erro no distro vc ja tem essas Uniqueids em outros sistemas do seu servidor.. escolhe outro numero. 56 minutos atrás, samlecter disse: Genial Aquela "travadinha" que acontece quando o char é impedido de se movimentar, teria alguma forma disso não acontecer? Sei que só o própio player vê isso, não sei se outros também tem esse "problema" , mas me incomoda um pouco Isso acontece em alguns outros sistemas que impedem a movimentação do player e não tinha conseguido pensar em uma solução, quando li sobre usar as teclas com Shift ou Num Lock desligado, eu pensei: Será que é possível desabilitar as setas de movimento e/ou o movimento do char pelo click do mouse enquanto a função que impede o char de se mover estiver ativa? Eu não impeço o char de se movimentar, eu teleporto ele de volta pra posição quando ele tenta.. por isso a "travadinha". Mas isso é minimo se seu servidor estiver bem configurado e não deve afetar em nada a jogabilidade Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 13, 2016 8 anos 18 horas atrás, xWhiteWolf disse: vc ja tem essas Uniqueids em outros sistemas do seu servidor.. escolhe outro numero. Eu não impeço o char de se movimentar, eu teleporto ele de volta pra posição quando ele tenta.. por isso a "travadinha". Mas isso é minimo se seu servidor estiver bem configurado e não deve afetar em nada a jogabilidade Poxa, eu sei que não afeta, deve ser paranoia minha, mas me incomoda bastante ver aquilo do player tentando se mover e voltando pro sqm, e como isso acontece em mais alguns sistemas, queria saber se tem alguma solução, e se tiver se teria como ajudar
Postado Agosto 13, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, samlecter disse: Poxa, eu sei que não afeta, deve ser paranoia minha, mas me incomoda bastante ver aquilo do player tentando se mover e voltando pro sqm, e como isso acontece em mais alguns sistemas, queria saber se tem alguma solução, e se tiver se teria como ajudar deve ser possivel com edições na source porém não vou poder te ajudar com isso Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 13, 2016 8 anos Em 12/08/2016 ás 14:55, xWhiteWolf disse: vc ja tem essas Uniqueids em outros sistemas do seu servidor.. escolhe outro numero. Eu não impeço o char de se movimentar, eu teleporto ele de volta pra posição quando ele tenta.. por isso a "travadinha". Mas isso é minimo se seu servidor estiver bem configurado e não deve afetar em nada a jogabilidade Tipo, quando eu procuro elas pelo remere não tem em outro lugar, vou dar mais uma verificada.
Postado Agosto 14, 2016 8 anos Autor Actions.xml e movements.xml Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.