Postado Abril 17, 2016 10 anos Mano sistema perfeito gostei muito!! Testei aqui no meu servidor 0.3.6 e rodou perfeitamente agora vou testar em 0.4 3777, eu só queria saber se vc pode me ajudar em uma coisa... Por exemplo, eu botei para o player ganhar itens conforme você tinha ajudado o outro cara e talz... Só que ai eu queria também que quando o player errasse a nota subisse em branco MISS! e quando acertasse Point! ou algo do tipo, que nem os tps falantes sabe? e também quando ele acertasse todas as notas do modo fácil, normal ou dificil aparecesse Perfect! E outra coisa também... Quando ele acertasse o número de notas necessárias para ganhar o prêmio ia ser teleportado para o local de fora e talz e ai aparecesse um EFFECT configurável com a palavra Ganhou! Será que você tem como me ajudar nisso? Obg!!
Postado Abril 17, 2016 10 anos Autor pras primeiras alterações é só vc ver onde q solta os efeitos da nota queimando e o do poff e botar a função de soltar animated text. Na segunda de aparecer perfect vc pode configurar quando for teleportar o player pra fora da sala verificar se ele acertou tudo e já ver se foi maior que o numero mínimo pro prêmio e ja teleportar. Tenta fazer sozinho.. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 12, 2016 10 anos Duplicate uniqueId 42320 Duplicate uniqueId 42320 Duplicate uniqueId 2819 Duplicate uniqueId 2819 Ta dando esse erro no distro
Postado Agosto 12, 2016 10 anos Genial Aquela "travadinha" que acontece quando o char é impedido de se movimentar, teria alguma forma disso não acontecer? Sei que só o própio player vê isso, não sei se outros também tem esse "problema" , mas me incomoda um pouco Isso acontece em alguns outros sistemas que impedem a movimentação do player e não tinha conseguido pensar em uma solução, quando li sobre usar as teclas com Shift ou Num Lock desligado, eu pensei: Será que é possível desabilitar as setas de movimento e/ou o movimento do char pelo click do mouse enquanto a função que impede o char de se mover estiver ativa?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.