Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Curti bastante, tava pensando se eu não poderia fazer isso no OTClient, só por diversão. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Embora seja um sistema 4fun (no meu ponto de vista), e impressionante a forma como vc domina a linguagem Lua, sigo cada trabalho q vc posta pois por mais q eu n vá usar, servem de estudo. Acredito que muitos, assim como eu, também façam isso. No mais, parabéns por essa engenhosa produção.
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos é sempre bom saber que o fórum ainda tem gente que manja mesmo, parabens
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Legal, pena que não jogo mais; altos eventos pra se fazer com isso uahuahuahuahua Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.