Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@xWhiteWolf
Funcinou Perfeitamente, muito obrigado :D 

Achei um bug no próprio game, se você segurar pra ele se mexer para todas as posições ao mesmo tempo, a pontuação buga e acaba subindo bem a mais do que você teria acertado normalmente. Veja:
 

Spoiler

S0CSIfd.png

 

51 acertos o.O 

Seguindo a lógica da Lib o certo seriam no máximo 27 notas acertadas, correto? 

Citar

[3] = {nil,nil,0,nil,1,nil,1,1,0,0,2,0,1,1,1,nil,0,2,1,1,0,0,2,1,1,0,nil,2,2,1,1,1,1,2}

 

  • Respostas 39
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Fala pessoal, hoje vim trazer pra vocês um sistema que eu desenvolvi em outro fórum e decidi trazer pra cá Chega de falatório e vamos direto aos negócios:   Introdução: O sistema em s

  • @eviltox   só trocar seu actions por esse daqui, o npc é relativamente fácil.. só fazer ele comprar as scarab coins pelo preço que vc quiser.

  • usa esse script aqui, ele verifica se a quantidade de acertos é maior que a quantidade de notas e aí teleporta o cara  pra fora do evento sem premiação e sem salvar score.

Postado

AUshuashuahus 
Essa não é bem a questão, se o máximo é 29 e eu acertei 51 (ganhei 500k vei ou 50 scarab coins). 
Não tem como arrumar isso? '-'
Pq enquanto for o script normal onde os players não ganham nada, até que vai, mas se os caras ganharem cerca de 500k em cada jogada eu to ferrado.

Postado
  • Autor
Spoiler

local function isRoomEmpty() -- funcao que verifica se a sala nao esta ocupada
    return getGlobalStorageValue(19281) < 1 and true or false
end

local npos = {x = 141, y = 51, z = 7} -- posicao mais da esquerda que as notas nascem, as outras duas vao ser baseadas nessa daqui x = 142 e x = 143
local startPos = {x = 142, y = 58, z= 7} -- posicao que vc vai ao clicar na alavanca
local finalPos = {x = 145, y = 57, z= 7} -- poscao q vc vai ao terminar o tempo

local storage_point = 12721 -- storage que salva os pontos
local storage_erradas = 12722 -- storage que salva as notas erradas
local storage_passadas = 12723 -- storage que salva as notas que passaram

local config = {
vezes = 3, -- vezes a cada X tempo
tempo = 24, -- horas pra resetar as vezes
stortempo = 12720, -- salva o tempo
storvezes = 12719, -- salva o numero de vezes
price = 30000 -- preco por jogatina
}

local prizes = {
itemid = 2160, -- id do item que ganha
[1] = 1, -- quantidade pra cada 10 notas acertadas (por cada dificuldade)
[2] = 7,
[3] = 10
}

function onUse(cid, item, itemEx, fromPos, toPos)
	local quant = getPlayerStorageValue(cid, config.storvezes) >= 0 and getPlayerStorageValue(cid, config.storvezes) or 0	
	if isRoomEmpty() then
		if quant < config.vezes or getPlayerStorageValue(cid, config.stortempo) - os.time() <= 0 then	
			if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then
				if quant >= config.vezes then
					setPlayerStorageValue(cid, config.storvezes, 1)
				end
				setPlayerStorageValue(cid, config.stortempo, os.time() + (config.tempo * 60 * 60))
				setPlayerStorageValue(cid, config.storvezes, quant + 1)
				doTeleportThing(cid, startPos)
				setGlobalStorageValue(19281, 1)
				setGlobalStorageValue(19282, 0)
				local d = dif[item.actionid - 100] and item.actionid - 100 or 1
				addEvent(function()
					setGlobalStorageValue(19281, 0)
					if isCreature(cid) then
						if getPlayerStorageValue(cid, storage_point) > #dif[d] then 
							doTeleportThing(cid, finalPos)
							doPlayerSendCancel(cid, "Cheaters never win.")
						return true 
						end
						if getPlayerStorageValue(cid, storage_point) > getPlayerStorageValue(cid, recorde[d]) then
							setPlayerStorageValue(cid, recorde[d], getPlayerStorageValue(cid, storage_point))
						end
						setPlayerStorageValue(cid, storage_passadas, getGlobalStorageValue(19282))
						local msg = "Estatísticas da partida:\n\n| Notas acertadas: ".. getPlayerStorageValue(cid, storage_point) .."\n| Movimentos errados: ".. getPlayerStorageValue(cid, storage_erradas) .."\n| Notas passadas: ".. getPlayerStorageValue(cid, storage_passadas) .."\n\n| Seu recorde pessoal para esta dificulade é: ".. getPlayerStorageValue(cid, recorde[d]) .. ""		
						local prizecount = math.floor(getPlayerStorageValue(cid, storage_point)/10)
						if prizecount > 0 then
							doPlayerAddItem(cid, prizes.itemid, prizecount * prizes[d])
						end
						doShowTextDialog(cid, 2349, msg)
						doTeleportThing(cid, finalPos)
					end
				end, (#dif[d] + 9) * delay[d])
				for j = 1, #dif[d] do
					addEvent(function()
						if dif[d][j] ~= nil then
							callWave({x= npos.x + dif[d][j], y = npos.y, z = npos.z}, 0, 1679 + dif[d][j], delay[d], 19282)
						end
					end, (delay[d] + 30) * j)
				end
			else
				doPlayerSendCancel(cid, "You need at least "..config.price/1000 .."K to play this game.")
			end
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "You already enter ".. config.vezes .." time(s) today.")			
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "The room is busy right now, try again later.")
    end
return true
end

 

usa esse script aqui, ele verifica se a quantidade de acertos é maior que a quantidade de notas e aí teleporta o cara  pra fora do evento sem premiação e sem salvar score.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo