Postado Março 1, 2016 9 anos @xWhiteWolf Funcinou Perfeitamente, muito obrigado :D Achei um bug no próprio game, se você segurar pra ele se mexer para todas as posições ao mesmo tempo, a pontuação buga e acaba subindo bem a mais do que você teria acertado normalmente. Veja: Spoiler 51 acertos Seguindo a lógica da Lib o certo seriam no máximo 27 notas acertadas, correto? Citar [3] = {nil,nil,0,nil,1,nil,1,1,0,0,2,0,1,1,1,nil,0,2,1,1,0,0,2,1,1,0,nil,2,2,1,1,1,1,2}
Postado Março 1, 2016 9 anos Autor caralho(?) como vc conseguiu segurar pra 3 direções ao mesmo tempo? auheuhauh aí vc só conta os 0's, 1's e 2's, dá 29.
Postado Março 1, 2016 9 anos AUshuashuahus Essa não é bem a questão, se o máximo é 29 e eu acertei 51 (ganhei 500k vei ou 50 scarab coins). Não tem como arrumar isso? '-' Pq enquanto for o script normal onde os players não ganham nada, até que vai, mas se os caras ganharem cerca de 500k em cada jogada eu to ferrado.
Postado Março 1, 2016 9 anos Autor Spoiler local function isRoomEmpty() -- funcao que verifica se a sala nao esta ocupada return getGlobalStorageValue(19281) < 1 and true or false end local npos = {x = 141, y = 51, z = 7} -- posicao mais da esquerda que as notas nascem, as outras duas vao ser baseadas nessa daqui x = 142 e x = 143 local startPos = {x = 142, y = 58, z= 7} -- posicao que vc vai ao clicar na alavanca local finalPos = {x = 145, y = 57, z= 7} -- poscao q vc vai ao terminar o tempo local storage_point = 12721 -- storage que salva os pontos local storage_erradas = 12722 -- storage que salva as notas erradas local storage_passadas = 12723 -- storage que salva as notas que passaram local config = { vezes = 3, -- vezes a cada X tempo tempo = 24, -- horas pra resetar as vezes stortempo = 12720, -- salva o tempo storvezes = 12719, -- salva o numero de vezes price = 30000 -- preco por jogatina } local prizes = { itemid = 2160, -- id do item que ganha [1] = 1, -- quantidade pra cada 10 notas acertadas (por cada dificuldade) [2] = 7, [3] = 10 } function onUse(cid, item, itemEx, fromPos, toPos) local quant = getPlayerStorageValue(cid, config.storvezes) >= 0 and getPlayerStorageValue(cid, config.storvezes) or 0 if isRoomEmpty() then if quant < config.vezes or getPlayerStorageValue(cid, config.stortempo) - os.time() <= 0 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then if quant >= config.vezes then setPlayerStorageValue(cid, config.storvezes, 1) end setPlayerStorageValue(cid, config.stortempo, os.time() + (config.tempo * 60 * 60)) setPlayerStorageValue(cid, config.storvezes, quant + 1) doTeleportThing(cid, startPos) setGlobalStorageValue(19281, 1) setGlobalStorageValue(19282, 0) local d = dif[item.actionid - 100] and item.actionid - 100 or 1 addEvent(function() setGlobalStorageValue(19281, 0) if isCreature(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage_point) > #dif[d] then doTeleportThing(cid, finalPos) doPlayerSendCancel(cid, "Cheaters never win.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage_point) > getPlayerStorageValue(cid, recorde[d]) then setPlayerStorageValue(cid, recorde[d], getPlayerStorageValue(cid, storage_point)) end setPlayerStorageValue(cid, storage_passadas, getGlobalStorageValue(19282)) local msg = "Estatísticas da partida:\n\n| Notas acertadas: ".. getPlayerStorageValue(cid, storage_point) .."\n| Movimentos errados: ".. getPlayerStorageValue(cid, storage_erradas) .."\n| Notas passadas: ".. getPlayerStorageValue(cid, storage_passadas) .."\n\n| Seu recorde pessoal para esta dificulade é: ".. getPlayerStorageValue(cid, recorde[d]) .. "" local prizecount = math.floor(getPlayerStorageValue(cid, storage_point)/10) if prizecount > 0 then doPlayerAddItem(cid, prizes.itemid, prizecount * prizes[d]) end doShowTextDialog(cid, 2349, msg) doTeleportThing(cid, finalPos) end end, (#dif[d] + 9) * delay[d]) for j = 1, #dif[d] do addEvent(function() if dif[d][j] ~= nil then callWave({x= npos.x + dif[d][j], y = npos.y, z = npos.z}, 0, 1679 + dif[d][j], delay[d], 19282) end end, (delay[d] + 30) * j) end else doPlayerSendCancel(cid, "You need at least "..config.price/1000 .."K to play this game.") end else doPlayerSendCancel(cid, "You already enter ".. config.vezes .." time(s) today.") end else doPlayerSendCancel(cid, "The room is busy right now, try again later.") end return true end usa esse script aqui, ele verifica se a quantidade de acertos é maior que a quantidade de notas e aí teleporta o cara pra fora do evento sem premiação e sem salvar score.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.