Postado Março 1, 2016 9 anos Autor mas ainda to curioso pra saber como vc segura pra 3 direções ao msmo tempo, se eu entedesse isso talvez desse pra melhorar o código e me prevenir em próximos scripts... vc desliga o num lock e segura 7 8 e 9? ou vc tá usando bot? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 1, 2016 9 anos Eu me expressei mau, é que como o script faz você voltar para pós inicial, se você apertar loucamente 7, 8, 9 ele começa a subir para várias direções, as vezes subindo para duas ao mesmo tempo. Mas sim, após ver que isso modificava a pontuação eu abri o elfbot e liguei as hotkeys para andar na diagonal com dash e isso triplicou a pontuação.
Postado Março 14, 2016 9 anos lhe dei REP ... otimo sistema e ainda complementei com a ideia do eviltox !!
Postado Março 14, 2016 9 anos Autor obrigado ^-^ fico feliz q tenha gostado Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 28, 2016 9 anos Caralho! Nunca pensei nisso '-' Ficou muito loco cara! Não sei se o que mais conta é a ideia ou o sistema em si =)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.