Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Galera faz muito tempo que eu estou com essá duvida mas ninguem me esclarece elá... alguém poderia me ajudar ? Vou explicar oks..... Eu tenho um Servidor e quero colocar ele Online 24:00 Horas mas eu não sei como funciona isso.... Tipo eu tenho que comprar um VPS mas depois que eu comprar e pagar como meu server vai ficar 24:00 horas online ??? como eu configuro, me falaram que eles me Passam uma senha mas pra que a senha seilá mas ninguem explica direito.... alguem me explica por favooor como funciona isso e qual VPS é melhor para otserver Poketibia, e quantas pessoas cabem e tals ?????
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Aprendizagem OTServ > OTServ > Outros Tutoriais Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Infraestrutura ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 23, 2016 9 anos então, quando contrata um vps, a empresa se responsabiliza por deixa-lo 24h online, assim que o pagamento for aprovado sua maquina é liberada, e pode configurá-la em qualquer SSH Client, precisa apenas escolher um plano vps que supra suas necessidades, não adianta contratar o mais barato que não vai rodar um servidor com mapa global, ai o recomendado é no mínimo uma vps com 8GB de ram. Caso ainda esteja interessado em contratar um vps, entre em contato comigo, nós, da BOX U estamos com uma promoção de 10% de desconto até o fim do mês. *PROMOÇÃO 10% DE DESCONTO ATÉ 07/04/2016 CÓDIGO: 1MES2016BOXU CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O SITE DA BOX U PLANOS DE VPS SSD À PARTIR DE *R$58,50. Todos os planos contam com: Proteção DDoS (básica); 1GB de rede; IPv4 Incluso; Uptime de 99,9%; Tráfego Ilimitado; Setup gratuito; Suporte 24h.
Postado Março 23, 2016 9 anos 1 hora atrás, Box U disse: então, quando contrata um vps, a empresa se responsabiliza por deixa-lo 24h online, assim que o pagamento for aprovado sua maquina é liberada, e pode configurá-la em qualquer SSH Client, precisa apenas escolher um plano vps que supra suas necessidades, não adianta contratar o mais barato que não vai rodar um servidor com mapa global, ai o recomendado é no mínimo uma vps com 8GB de ram. Caso ainda esteja interessado em contratar um vps, entre em contato comigo, nós, da BOX U estamos com uma promoção de 10% de desconto até o fim do mês. Amigo vc não achar nao que ficar Falando pra ele contratar sua vps? nao e proibido nao? isso aqui e forum Amigo Não Negoçio de site de venda de vps.
Postado Março 23, 2016 9 anos 11 horas atrás, mikael rasat disse: Amigo vc não achar nao que ficar Falando pra ele contratar sua vps? nao e proibido nao? isso aqui e forum Amigo Não Negoçio de site de venda de vps. Até onde eu sei não é proibido, e estou na área certa, infraestrutura, respondi a pergunta dele e estou dando a possibilidade dele contratar nossos serviços, porque darei suporte no que ele precisar, da próxima vez então responda você as perguntas, porque quase ninguém responde os tópicos nessa área. *PROMOÇÃO 10% DE DESCONTO ATÉ 07/04/2016 CÓDIGO: 1MES2016BOXU CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O SITE DA BOX U PLANOS DE VPS SSD À PARTIR DE *R$58,50. Todos os planos contam com: Proteção DDoS (básica); 1GB de rede; IPv4 Incluso; Uptime de 99,9%; Tráfego Ilimitado; Setup gratuito; Suporte 24h.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.