Postado Março 18, 2016 10 anos Seu Jogo pode ser até '' Top '' Ok.. Mais que STAFF Merda cara !! kk o Cara Lvl 600 e Pouco Toma Delet Por Bot no Outro dia Vira GM , Nunca vi isso !! Spoiler Falo Nada heuheuese
Postado Março 18, 2016 10 anos 10 minutes ago, gabrielzika said: Diz Isso pq é ADM lá KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mds , falo nada HUEUEHE Gabriel desculpa ae mano esse lek nao sabe nem oq fala que dia que minha base vai ser igual a sua nunca :[ esses cara não sabe oq fala mals mesmo mano você ja me ajudo tanto para esse lek falar isso nao liga não perdão ae Editado Março 18, 2016 10 anos por eliaszinho (veja o histórico de edições)
Postado Março 19, 2016 10 anos 20 horas atrás, eliaszinho disse: Gabriel desculpa ae mano esse lek nao sabe nem oq fala que dia que minha base vai ser igual a sua nunca :[ esses cara não sabe oq fala mals mesmo mano você ja me ajudo tanto para esse lek falar isso nao liga não perdão ae Rlx Brother, Reconheço seu Trabalho e Está Muito Bom , Continue Assim Manoow. e Sua Base Não Vai Ficar Igual a Minha, Negativo. Ela Vai Ficar Melhor muito Melhor Que A Minha, Parabéns Mano Pelo Seu Trabalho. MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Março 19, 2016 10 anos 11 minutes ago, gabrielzika said: Rlx Brother, Reconheço seu Trabalho e Está Muito Bom , Continue Assim Manoow. e Sua Base Não Vai Ficar Igual a Minha, Negativo. Ela Vai Ficar Melhor muito Melhor Que A Minha, Parabéns Mano Pelo Seu Trabalho. Jamas vai ficar vc e top mano sou seu fã se sabe disso eles fala que esse erro do heal.lua nao da para arrumar no pda mas posso te pgt so uma coisa? o seu tinha isso vc conseguil resolver ? nao presisa ajudar nao e so para mim saber se aconteceu isso com vc
Postado Março 19, 2016 10 anos 1 hora atrás, eliaszinho disse: Jamas vai ficar vc e top mano sou seu fã se sabe disso eles fala que esse erro do heal.lua nao da para arrumar no pda mas posso te pgt so uma coisa? o seu tinha isso vc conseguil resolver ? nao presisa ajudar nao e so para mim saber se aconteceu isso com vc Nunca deu Erro Heal.lua no XY. MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.