Postado Março 18, 2016 9 anos Seu Jogo pode ser até '' Top '' Ok.. Mais que STAFF Merda cara !! kk o Cara Lvl 600 e Pouco Toma Delet Por Bot no Outro dia Vira GM , Nunca vi isso !! Spoiler Falo Nada heuheuese
Postado Março 18, 2016 9 anos 10 minutes ago, gabrielzika said: Diz Isso pq é ADM lá KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mds , falo nada HUEUEHE Gabriel desculpa ae mano esse lek nao sabe nem oq fala que dia que minha base vai ser igual a sua nunca :[ esses cara não sabe oq fala mals mesmo mano você ja me ajudo tanto para esse lek falar isso nao liga não perdão ae Editado Março 18, 2016 9 anos por eliaszinho (veja o histórico de edições)
Postado Março 19, 2016 9 anos 20 horas atrás, eliaszinho disse: Gabriel desculpa ae mano esse lek nao sabe nem oq fala que dia que minha base vai ser igual a sua nunca :[ esses cara não sabe oq fala mals mesmo mano você ja me ajudo tanto para esse lek falar isso nao liga não perdão ae Rlx Brother, Reconheço seu Trabalho e Está Muito Bom , Continue Assim Manoow. e Sua Base Não Vai Ficar Igual a Minha, Negativo. Ela Vai Ficar Melhor muito Melhor Que A Minha, Parabéns Mano Pelo Seu Trabalho. MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Março 19, 2016 9 anos 11 minutes ago, gabrielzika said: Rlx Brother, Reconheço seu Trabalho e Está Muito Bom , Continue Assim Manoow. e Sua Base Não Vai Ficar Igual a Minha, Negativo. Ela Vai Ficar Melhor muito Melhor Que A Minha, Parabéns Mano Pelo Seu Trabalho. Jamas vai ficar vc e top mano sou seu fã se sabe disso eles fala que esse erro do heal.lua nao da para arrumar no pda mas posso te pgt so uma coisa? o seu tinha isso vc conseguil resolver ? nao presisa ajudar nao e so para mim saber se aconteceu isso com vc
Postado Março 19, 2016 9 anos 1 hora atrás, eliaszinho disse: Jamas vai ficar vc e top mano sou seu fã se sabe disso eles fala que esse erro do heal.lua nao da para arrumar no pda mas posso te pgt so uma coisa? o seu tinha isso vc conseguil resolver ? nao presisa ajudar nao e so para mim saber se aconteceu isso com vc Nunca deu Erro Heal.lua no XY. MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.