Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Estou a um tempo querendo criar um poketibia, mas não tenho muita experiência. Já fui GM de alguns servidores e etc. Mas enfim, queria alguém que saiba arrumar a client, sendo que eu compro a vps, domínio, cuido do site, do mapa (conheço mappers) e etc. Tudo da financeira e off-game é comigo! Só preciso de alguém que cuide da client. Se alguém tem experiência, me adicione no skype: alexandre.signoretti
Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Programação OTServ > OTServ > Tutoriais de Programação Para: Projetos / Formação de Equipes > OTServ > Formação de Equipes ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Olá alexandresig, voltei a um tempo a jogar e vi muitas falhas/bugs nos servidores que joguei (essa é a minha principal motivação), então estou disposto a entrar numa equipe, se quiser contar com minha ajuda entre em contato comigo: [email protected]. Tenho conhecimentos em programação C/C++/CUDA/Java/Python/ e mexi um pouco com LUA na época que eu tinha servidor (a linguagem é o de menos, o que importa é saber a lógica de programação).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.