Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
6 minutos atrás, Wakon disse:

Tente usar esse XML:


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Tobi" script="data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="489" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/>
    <parameters>
        <parameter key="message_greet" value="Huum, entao voce quer se tornar um membro da {akatsuki}?"/>
        <parameter key="message_farewell" value="Ate mais!" />
        <parameter key="message_walkaway" value="Ate mais!" />
    </parameters>
</npc>

 

Crio o NPC Mas deu +1 erro kkk

esse akie

[28/02/2016 01:08:51] [Error - Npc interface] 
[28/02/2016 01:08:51] data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua:onCreatureSay
[28/02/2016 01:08:51] Description: 
[28/02/2016 01:08:51] data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua:80: attempt to index local 'voc' (a nil value)
[28/02/2016 01:08:51] stack traceback:
[28/02/2016 01:08:51]     data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua:80: in function 'callback'
[28/02/2016 01:08:51]     data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:383: in function 'onCreatureSay'
[28/02/2016 01:08:51]     data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua:11: in function <data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua:11>
[28/02/2016 01:08:51]     data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua:11: in function <data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua:11>

Esse e meu Akatsukisystem

 

 

-- Script Akatsuki System Advance 1.0 --
-- By RigBy --
-- tibiaking.com --
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local level = 1 -- Level preciso pra entra para akatsuki
local itemid = 5943 -- id do coração
local quantidade = 6 -- quantos hearts e preciso
local bonushp = 300000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 30000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[11] = { 12, 537},
[23] = { 24, 556},
[32] = { 33, 542},
[41] = { 42, 540},
[59] = { 60, 518},
[77] = { 78, 541},
[97] = { 98, 543},
[115] = { 116, 557},
[134] = { 135, 547},
[176] = { 177, 558},
[195] = { 196, 553},
[207] = { 208, 555},
[214] = { 215, 559},
[227] = { 228, 552},
[303] = { 304, 550},
[306] = { 307, 549},
[403] = { 404, 554},
[504] = { 505, 560},
[520] = { 521, 537},
[527] = { 528, 561},
[534] = { 535, 537},
[541] = { 541, 533},
[627] = { 628, 531},
[632] = { 633, 546},
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
if msgcontains(msg, 'akatsuki') then
    if getPlayerVocation(cid) ~= config then
        if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                selfSay('Kkkk. Para ser da Membro da Akatsuki, você terá que matar alguns Shinobi, até mesmo seus amigos. Tem certeza que quer ser da Akatsuki ?', cid)
                talkState[talkUser] = 1
            else
                selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na akatsuki, suma da minha frente seu idiota.', cid)
            end
        else
            selfSay('Você já faz parte da Akatsuki!', cid)
        end
    else
        selfSay('Não preciso de você agora!', cid)
    end
end
 
if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
    selfSay('KKkkkkkkkkkkkk, acha que é tão simples ? Para ser da Akatsuki você terá que me trazer '..quantidade..' {coraçao} para provar que merece ser da Akatsuki.', cid)
    talkState[talkUser] = 2
end
 
if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then
    if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then
    local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
        doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
    local outfit = {lookType = voc[2]}
        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp)
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,89745,6)
        doPlayerSetExperienceRate(cid, experience) 
        selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    else
        selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por zPerseu (veja o histórico de edições)

  • Respostas 16
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • data/npc crei um arquivo .xml e coloque o nome de Tobi e coloque essa script dentro   Agora vai em data/npc/scripts e crie um arquivo chamado AkatsukiSystem.lua e coloque essa sc

  • Tente usar esse XML: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Tobi" script="data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0"> <health now=

  • Tente trocar o LUA por esse:  

Postado

Tente trocar o LUA por esse:

Spoiler

-- Script Akatsuki System Advance 1.0 --
-- By RigBy --
-- tibiaking.com --
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local level = 1 -- Level preciso pra entra para akatsuki
local itemid = 5943 -- id do coração
local quantidade = 6 -- quantos hearts e preciso
local bonushp = 300000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 30000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[1] = {5, 549},
[13] = {14, 550},
[25] = {26, 555},
[34] = {35, 551},
[50] = {51, 563},
[70] = {71, 556},
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
if msgcontains(msg, 'akatsuki') then
    if getPlayerVocation(cid) ~= config then
        if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                selfSay('Kkkk. Para ser da Membro da Akatsuki, você terá que matar alguns Shinobi, até mesmo seus amigos. Tem certeza que quer ser da Akatsuki ?', cid)
                talkState[talkUser] = 1
            else
                selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na akatsuki, suma da minha frente seu idiota.', cid)
            end
        else
            selfSay('Você já faz parte da Akatsuki!', cid)
        end
    else
        selfSay('Não preciso de você agora!', cid)
    end
end
 
if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
    selfSay('KKkkkkkkkkkkkk, acha que é tão simples ? Para ser da Akatsuki você terá que me trazer '..quantidade..' {coraçao} para provar que merece ser da Akatsuki.', cid)
    talkState[talkUser] = 2
end
 
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then
    if voc then
    if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then
        doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
    local outfit = {lookType = voc[2]}
        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp)
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,89745,6)
        doPlayerSetExperienceRate(cid, experience)
        selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    else
        selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid)
    end
 end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Postado
18 minutos atrás, Wakon disse:

Tente trocar o LUA por esse:

  Ocultar conteúdo

-- Script Akatsuki System Advance 1.0 --
-- By RigBy --
-- tibiaking.com --
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local level = 1 -- Level preciso pra entra para akatsuki
local itemid = 5943 -- id do coração
local quantidade = 6 -- quantos hearts e preciso
local bonushp = 300000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 30000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[1] = {5, 549},
[13] = {14, 550},
[25] = {26, 555},
[34] = {35, 551},
[50] = {51, 563},
[70] = {71, 556},
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
if msgcontains(msg, 'akatsuki') then
    if getPlayerVocation(cid) ~= config then
        if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                selfSay('Kkkk. Para ser da Membro da Akatsuki, você terá que matar alguns Shinobi, até mesmo seus amigos. Tem certeza que quer ser da Akatsuki ?', cid)
                talkState[talkUser] = 1
            else
                selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na akatsuki, suma da minha frente seu idiota.', cid)
            end
        else
            selfSay('Você já faz parte da Akatsuki!', cid)
        end
    else
        selfSay('Não preciso de você agora!', cid)
    end
end
 
if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
    selfSay('KKkkkkkkkkkkkk, acha que é tão simples ? Para ser da Akatsuki você terá que me trazer '..quantidade..' {coraçao} para provar que merece ser da Akatsuki.', cid)
    talkState[talkUser] = 2
end
 
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then
    if voc then
    if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then
        doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
    local outfit = {lookType = voc[2]}
        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp)
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,89745,6)
        doPlayerSetExperienceRate(cid, experience)
        selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    else
        selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid)
    end
 end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

agora nao consigo virar akatsuki de uma olha fazendo favor...

esse e meu id do naruto oque eu quero por

[1] = { 1, 2, 66, 208},
[2] = { 50, 3, 91, 208},
[3] = { 75, 4, 18, 208},
[4] = { 100, 5, 31, 208},
[5] = { 125, 6, 92, 208},
[6] = { 150, 7, 40, 208},
[7] = { 175, 8, 305, 208},
[8] = { 200, 9, 320, 208},
[9] = { 225, 10, 179, 208},
[10] = { 250, 11, 397, 208},
[11] = { 275, 12, 124, 208},
 

e esse e o da akatsuki tem algo de errado?

 

 

--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[1] = {5, 549},
[13] = {14, 550},
[25] = {26, 555},
[34] = {35, 551},
[50] = {51, 563},
[70] = {71, 556},
 

eu tenho que colocar todas as do naruto tipo 

[1] = {2,  537},
[2] = {3,  537},
[3] = {4,  537},
[4] = {5,  537},
[5] = {6,  537},
[6] = {7,  537},
[7] = {8,  537},
[8] = {9,  537},
[9] = {10,  537},
[10] = {11,  537},
[11] = {12,  537},

tem que fazer isso com tds as vocs?

ou eu posso colocar 

[11] = {12, 537}, Ultima Transformaçao do Naruto ou eu tenho que colocar tudo?do exemplo acima?

Malz por encher seu saco

Postado

Funciona conforme está explicado no script:

[1] = {5, 549},
[13] = {14, 550},
[25] = {26, 555},
[34] = {35, 551},
[50] = {51, 563},
[70] = {71, 556},
}

 

Vermelho - Vocação do personagem.

Azul - Vocação para qual irá se transformar.

Verde - Novo outfit do personagem.

 

Postado

Mano, primeiro de tudo:  

 

--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )

 

[1] = {5, 549},

 

[1] = { 1, 2, 66, 208},

 

Será que tem algo errado ? xD

 

depois de [1] que é a vocação que pode ser promovida a akatsuki, note que  {1, 1} tem 1 virgula que separá cada função uma é para a nova vocação e outra é para a Outfit, 

quando você colocou { 1, 2, 66, 208}, tem mais de 1 virgula, e o script entendeu como mais de uma função, mais de uma função que ele foi feita para realizar!

Vou explicar de uma forma engraçada! A função é {1, 225}  que é >  {vocação nova, Outfit} o script foi feita nessa base, e quando você colocou { 1, 2, 66, 208},  O script falou, " Pera ae, isso ae ta errado, tem mais de uma função na promoção da account! Vou notificar ele na distro que ta errada! "

O certo é [1] = { 1, 208}, que é  {vocação nova, Outfit}

 

Não sei se vai entender o que estou querendo dizer! E respondendo outra pergunta sua: 

 

[1] = { 5, 549}, -- Naruto 100%
[13] = { 14, 550}, -- Sasuke 100%
[25] = { 26, 555}, -- Rock Lee 100%
[34] = { 35, 551}, -- Sakura 100%
[50] = { 51, 563}, -- Gaara 100%
[70] = { 71, 556}, -- Neji 100%
[90] = { 91, 558}, -- Kiba 100%
[110] = { 111, 579}, -- Shikamaru 100%
[130] = { 131, 560}, -- Hinata 100%
[150] = { 151, 557}, -- Tenten 100% 
[170] = { 171, 570}, -- Itachi 100%
[190] = { 191, 553}, -- Killer Bee 100%
[200] = { 201, 578}, -- Kakashi 100%
[210] = { 211, 565}, -- Temari 100%
[220] = { 221, 571}, -- Obito 100%
[235] = { 236, 554}, -- Minato 100%
[500] = { 501, 574}, -- Kisame 100%
[520] = { 521, 586}, -- Raikage 100%
[550] = { 551, 572}, -- Hidan 100%
[580] = { 581, 573}, -- Kakuzo 100%
[600] = { 601, 582}, -- Madara 100%
[620] = { 621, 561}, -- Yamato 100%

Esses -- Yamato 100% só coloquei para que eu possa saber qual personagem é, e se a transformação para akatsuki está correta! 

E mais uma coisa: Criar um char qualquer, e tenta usar esse sistema, tem coisas que é bom testa como player normal! xD

Você tem o comando /newtype   pode usar todas outfit de akatsuki, para quer quer virar akatsuki ? KK brincks! Mais tem coisas que só funciona como player normal! 

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo