Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Eae galera do TK, estou com um problema em meu servidor... Ao criar um account pelo site,nenhuma pessoa consegue logar, ja coloquei em todos os Samples o x,y,z corretos, mas mesmo assim a pessoa não consegue logar. Ja chequei o config.lua e la também esta correto, esta batendo umdesespero, pois ja foram + de 30 contas criadas no site e somente agora percebi isso! PARA AQUELE QUE CONSEGUIR ME AJUDAR REP+ Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Você tem que configurar no config.php do site o town que os chares novos vão ser criados e no remers o town que você colocou tem que estar com uma posição certa. Global Full Download 10.91 - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Ajudei? Rep+ rike.sexy [email protected]
Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Autor 3 minutos atrás, ciroc disse: Você tem que configurar no config.php do site o town que os chares novos vão ser criados e no remers o town que você colocou tem que estar com uma posição certa. Obrigado REP+ Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.