Postado Março 7, 2016 9 anos Boa noite, estou com um problema meio sério, quando criei meu servidor ainda estava no horário de verão, com ele acabando, mudou uma hora, isso esta gerando um exausthed em todos os players e mudar manualmente a hora, as vezes atrasa ou adianta, fazendo alguns players bugarem também, estou perdendo o controle, existe um jeito de eu mudar para todos players e fixar ? ou somente resetando a data base ? Obrigado.
Postado Março 7, 2016 9 anos Apenas mude o horário da máquina. Editado Março 7, 2016 9 anos por vankk na -> da (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Março 7, 2016 9 anos Autor 47 minutos atrás, vankk disse: Apenas mude o horário da máquina. Boa tarde amigo, primeiramente obrigado pela ajuda. Como eu disse, mudar o horário da maquina não resolve, porque ela varia o tempo quando reinicia, por exemplo, alguns players acabaram criando char em tempos diferentes, isso esta gerando alguns problemas, tem como mudar esse time de uma forma global?
Postado Março 7, 2016 9 anos Como assim amigo? Quando você altera o horário da máquina os novos estarão seguindo também o novo horário É Linux ou Win? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Março 7, 2016 9 anos Autor 46 minutos atrás, Absolute disse: Como assim amigo? Quando você altera o horário da máquina os novos estarão seguindo também o novo horário É Linux ou Win? Win, sim, deixa eu tentar explicar melhor... - um player criou um char as 13 horas, porém quando reiniciou o pc, ele atrasou 5 minutos, passou uma hora para este primeiro player, porém o computador só mudou 55 minutos, gerando exausthed nele, pior disso tudo, novos players criaram chars com esse atraso de 5 minutos, então se eu arrumar para um, da exausthed em outro... existe uma maneira de fixar o horário de todos os players, para não acontecer esse bug ? Obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.