Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
5 minutos atrás, Azhaurn disse:

Não me interessa onde estamos. E obrigada, tenha uma boa noite você também!

Deveria interessar para pelo uma coisa você fazer no fórum ^^

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

• Respostas 20
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@vankk Realmente o que você fez estava errado. O playground ainda assim respeita as regras principais do fórum e contra a venda de scripts/distros está em todo o lugar. Mais sobre tal argumento se encontra no texto que eu fiz logo ali em cima.

Não sei o atrito que você tem com a Larissa mas acho que o respeito deve existir acima de tudo, ela é da equipe e está cumprindo as regras como deve ser feito. Se você não gosta de tal ação basta denunciar para um superior e o caso será devidamente averiguado.

Também peço desculpas por não ter sido eu que removi, eu não notei tal falha e deixei passar em branco...

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado

@Comedinha

O playground sim respeita as regras do fórum, obviamente, mas eu acreditava que playground era apenas um lugar para distração, pelo menos é o que está na descrição dessa seção, porém, acredito eu que estava enganado, deveria existir uma reunião entre os superiores do fórum para mudar a descrição dessa seção, e remover a parte de distração, porque se é uma área de distração está entre as caractéristicas: falta de atenção, irreflexão, esquecimento, inadvertência, passatempo, divertimento, recreação.

E tais palavras podem ser utilizadas para brincadeiras, e por sinal, vocês estão levando muito tão a sério o que seria uma seção de recreação, acho que eu deveria ficar agradecido por isso.

E por sinal eu não possuo nenhum atrito com a Larissa, porém, o que eu não quero/não vou tolerar é aturar uma mulher com os hormônios se oscilando muito e que chega para mim falando: "não me interessa onde estamos" sendo que fui educado ao utilizar minhas palavras, como estou sendo agora.

Editado por vankk
Atualização no post. (veja o histórico de edições)

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo