Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@vankk Tudo bem amigo, você só está expressando sua opinião, mas se deixasse você fazer tal ato permitiria que outros membros também o fizessem. Apenas é controle, a mesma coisa que eu menciono no texto.

Acredito que aqui é um lugar para dar uma distraída, postar coisas bestas e descontrair com os outros membros. Mas também há liberdade de levantar questões polêmicas como tal que pode analisar o lado de pessoas e o da própria equipe. Mas se nós formos permitir coisas como tal feita, estaremos quebrando com as regras primordiais do fórum.

Em resumo, é uma questão muito boa a ser levantada pois tem todo um quesito de trabalho próprio, conteúdo para todos e muitas outras coisas. Mas é apenas para fazer comentários de opinião (ou totalmente fora do assunto como o Absolute fez), não utilizar tal coisa para promover si próprio.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

• Respostas 20
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Darei uma singela opinião de um cara que só suga o fórum .

Vocês que estudaram ,aprenderam sozinhos ,devem sim cobrar para fazer um script .

Tem scripts que usam uma caralhada de coisa ,porém vcs são estudados e sabem aonde está a chave do sucesso.

Como já disseram e um trabalho ,e ngm trabalha de graça .

Só acho que vocês que são os "experts",

Pra vcs pode ser fácil criar um script ,mais para aqueles que como eu só sugam ,e sabemos o mínimo de scripts quando vcs trazem conteúdos porra e uma alegria .kkkkkk

Postado

Eu sou a favor da venda de scripts também, mas da mesma forma que o @Comedinha disse, o script tem que ser autoral seu, já vi nego reclamando de scripts mal feitos dos outros, se for vender, tem que pelo menos fazer algo descente. Ta certo que você tem seu esforço e queira ser recompensado por isso, mas se apenas receber sem dar não vai leva-lo a lugar nenhum, eu também já vendi scripts, mas de minha autoria, nunca plagiei algo de ninguém, talvez o máximo que tenha feito em relação a script dos outros seja uma edição que tenham me pedido, mas eu pegar script de alguém e editar pra vender? Nunca! Sou a favor da venda de scripts desde que seja feita de maneira correta e sem exploração de ambas as partes. 

Coisa que eu acho errado é vender coisa mal feita, com erros, etc. Tanto como vender otserver, uma coisa é vender seu serviço, algo seu, uma totalmente diferente é pegar algo de outra pessoa e vender botando seu nome no lugar dessa pessoa, como acontece muitas vezes por aí que eu vejo.

Editado por Snowsz (veja o histórico de edições)

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado

Sou a favor e contra ao mesmo tempo, se liberar sempre vai aparecer nego chorando pq postaram o script que ele criou e ta vendendo.

Vendas de script, sprites, sites de sua autoria eu sou totalmente a favor.

hFswhf8.png

Postado

@Guilherme @Comedinha @Renato @Matk

Eu até esqueci de falar.. A um tempo atrás eu criei um tópico me oferecendo de freelancer, e simplesmente meu tópico foi reprovado, e após isso, deletado.. Porque algum superior falou para o Wakon que era contra as regras do fórum. Isso é um absurdo!! A venda de servidores deveria ser diferente de serviços.

Você prestar serviço é totalmente diferente de você vender um servidor!!!

Acho que serviços como Freelancer o TibiaKing deveria deixar passar, é um absurdo isso. Poderia estar vendendo drogas, poderia estar me prostituindo, poderia estar matando, mas não estou querendo apenas vender scripts p comprar uma máquina para um servidor.. :facepalm:

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo