Postado Março 17, 2016 9 anos Alguém possui algum servidor Global aí? De todos que procurei, todos deram algum erro.. fechando durante o carregamento do nada, com erro SQL etc.. se alguém puder ajudar aí!!
Postado Março 17, 2016 9 anos Autor 3 horas atrás, souloblivion disse: Alguém possui algum servidor Global aí? De todos que procurei, todos deram algum erro.. fechando durante o carregamento do nada, com erro SQL etc.. se alguém puder ajudar aí!! Global é dificil achar, mas posso te falar que esse mapa ai a hora que fica 100% vai estar melhor que muitos por ai. Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Março 18, 2016 9 anos Beleza paulinho, vou testar, já testei muitos servidores, consegui colocar alguns online.. mas na hora de logar só fica carregando e não aparece mais nada, você sabe o que pode estar ocasionando isso? 18 horas atrás, pauliinho157 disse: Global é dificil achar, mas posso te falar que esse mapa ai a hora que fica 100% vai estar melhor que muitos por ai. Acabei de colocar o servidor online aqui seu servidor, mas não conecta com o tibia, fica naquela mensagem "your character list is being loaded. Please wait"
Postado Março 18, 2016 9 anos Autor 18 minutos atrás, souloblivion disse: Beleza paulinho, vou testar, já testei muitos servidores, consegui colocar alguns online.. mas na hora de logar só fica carregando e não aparece mais nada, você sabe o que pode estar ocasionando isso? Acabei de colocar o servidor online aqui seu servidor, mas não conecta com o tibia, fica naquela mensagem "your character list is being loaded. Please wait" Assim, teria skype para eu poder dar um suporte ? Ai seria mais rápido e facil. Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.