Postado Março 9, 2016 10 anos • Olá Mappers Bom a nossa equipe está convidando você que sabe mexer com mapping não precisa ser "fodão" nessa área. Como eu estava dizendo precisamos de um mapper para nos ajudar a fazer novas áreas e quests a equipe já preparou as novas vocations que serão colocadas nas quests as vocations são - > shin,toneri,indra,ashura,izuna,kaguya,hagoromo,shisui,menma, as áreas são bem poucas no caso vip e eventos. Bom mapper e isso ai se você que entrar para equipe não esqueça de preencher o formulário abaixo. • Informações • Bom como vocês podem ver logo acima eu não falei muito sobre o meu NTOBlue peço sinceras desculpas por isso mais bom vamos lá eu fiz o NTOBlue com o objetivo de ficar mais divertido e cada vez melhor e claro não quero colocar um ot onde pessoas tem q pagar para ser forte até porque isso e ridículo bom pelo menos na minha opinião e por isso que eu "irei colocar as vocations e itens Quests" . 1 - Novos Monstros 2 - 33 Vocations - naruto, sasuke, lee, sakura, gaara, neji, kiba, Shikamaru, hinata, tenten, itachi, killer bee, kakashi, Madara, Kankuro, Minato, Jiraya, Obito, Kisame, Raikage, Temari, Tsunade, Kakuzo, Chouji, Deidara, Shisui, Hagoromo, Menma, Kaguya, Shin, Toneri, Ashura, Indra 3 - Novos Jutsus 4 - Personagens Balanceados 5 - Sistema AKA e ANBU 100 % • Perguntas • • Nome do servidor ? NTOBlue Você tem ou vai comprar uma host ? Bom eu ainda não tenho uma host , mais pretendo comprar mais pra frente. Você fica muito tempo online? Bom eu fico online só a tarde , porque eu estudo de manhã mais logo quando eu saio da escola eu tenho tempo o suficiente para cuidar do servidor. • Lucros? Não. • O que precisa ? Por enquanto só de um mapper. • Pretensões Fazer um ot que todos gostem e se divirtam-se bastante. • Formulário• Nome: Idade: Tempo disponível: Contato Skype: Tempo de experiência: Obs: Mostre algum trabalho seu se possível. Att Equipe NTOBlue Obs: Ficou faltando mais informações e imagens peço desculpas a vocês por isso e meu primeiro post estou sem tempo de colocar mais informações. Website: www.narutoblue.webnode.com Contato:pedruu.henrique Editado Março 9, 2016 10 anos por Yozen (veja o histórico de edições)
Postado Março 9, 2016 10 anos eu sou mapper. Nome:Joao pedro silvano de souza Idade:13 Tempo disponivel:das 9 as 12 e das 6 as 1030 ou ate mais Skype:kuroko.souza Tempo:1 ano e meio Sem foto pra que tirar foto idiotice
Postado Março 11, 2016 10 anos Nome: Gabriel Idade: 14 Tempo disponível: 1 Hora e 30m Contato Skype: Tá na assinatura Tempo de experiência: 1 ano e meio Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Março 11, 2016 10 anos jhow 16 anos to disponivel das 13:00 ate as 22:00 todo dia exceto domingo skype jonnatan.souza ja sou mapper a 4 anos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.