Postado Março 9, 2016 9 anos • Olá Mappers Bom a nossa equipe está convidando você que sabe mexer com mapping não precisa ser "fodão" nessa área. Como eu estava dizendo precisamos de um mapper para nos ajudar a fazer novas áreas e quests a equipe já preparou as novas vocations que serão colocadas nas quests as vocations são - > shin,toneri,indra,ashura,izuna,kaguya,hagoromo,shisui,menma, as áreas são bem poucas no caso vip e eventos. Bom mapper e isso ai se você que entrar para equipe não esqueça de preencher o formulário abaixo. • Informações • Bom como vocês podem ver logo acima eu não falei muito sobre o meu NTOBlue peço sinceras desculpas por isso mais bom vamos lá eu fiz o NTOBlue com o objetivo de ficar mais divertido e cada vez melhor e claro não quero colocar um ot onde pessoas tem q pagar para ser forte até porque isso e ridículo bom pelo menos na minha opinião e por isso que eu "irei colocar as vocations e itens Quests" . 1 - Novos Monstros 2 - 33 Vocations - naruto, sasuke, lee, sakura, gaara, neji, kiba, Shikamaru, hinata, tenten, itachi, killer bee, kakashi, Madara, Kankuro, Minato, Jiraya, Obito, Kisame, Raikage, Temari, Tsunade, Kakuzo, Chouji, Deidara, Shisui, Hagoromo, Menma, Kaguya, Shin, Toneri, Ashura, Indra 3 - Novos Jutsus 4 - Personagens Balanceados 5 - Sistema AKA e ANBU 100 % • Perguntas • • Nome do servidor ? NTOBlue Você tem ou vai comprar uma host ? Bom eu ainda não tenho uma host , mais pretendo comprar mais pra frente. Você fica muito tempo online? Bom eu fico online só a tarde , porque eu estudo de manhã mais logo quando eu saio da escola eu tenho tempo o suficiente para cuidar do servidor. • Lucros? Não. • O que precisa ? Por enquanto só de um mapper. • Pretensões Fazer um ot que todos gostem e se divirtam-se bastante. • Formulário• Nome: Idade: Tempo disponível: Contato Skype: Tempo de experiência: Obs: Mostre algum trabalho seu se possível. Att Equipe NTOBlue Obs: Ficou faltando mais informações e imagens peço desculpas a vocês por isso e meu primeiro post estou sem tempo de colocar mais informações. Website: www.narutoblue.webnode.com Contato:pedruu.henrique Editado Março 9, 2016 9 anos por Yozen (veja o histórico de edições)
Postado Março 9, 2016 9 anos eu sou mapper. Nome:Joao pedro silvano de souza Idade:13 Tempo disponivel:das 9 as 12 e das 6 as 1030 ou ate mais Skype:kuroko.souza Tempo:1 ano e meio Sem foto pra que tirar foto idiotice
Postado Março 11, 2016 9 anos Nome: Gabriel Idade: 14 Tempo disponível: 1 Hora e 30m Contato Skype: Tá na assinatura Tempo de experiência: 1 ano e meio Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Março 11, 2016 9 anos jhow 16 anos to disponivel das 13:00 ate as 22:00 todo dia exceto domingo skype jonnatan.souza ja sou mapper a 4 anos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.