Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sera que alguém pode disponibilizar um script ou uma solução que a conta já comece com 3 dias de premium ?
Motivo.. eu tirei a free premium account.

• Respostas 15
  • Visualizações 649
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• bom eu perguntei vc não respondeu mais em fim vou fazer os 2 scripts .-. pq são simples de ++ em fim vamos la não é necessário saber se é criado a conta por site segue ai o tutorial:   se ca

• Adiciona no login.lua. IWEUHTWIEUHTWEIU @Comedinha   if getPlayerStorageValue(cid, 13857) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, 13857, 1) doPlayerAddPremiumDays(cid, 3) end    

Postado

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: Scripting OTServ > OTServ > Actions e TalkActions
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts

Script:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/2623-creaturescript-ganhar-3-dias-de-premium-ao-logar-pela-primeira-vez/

Editado por Wakon (veja o histórico de edições)

Postado
4 horas atrás, mkmmkm disse:

Sera que alguém pode disponibilizar um script ou uma solução que a conta já comece com 3 dias de premium ?
Motivo.. eu tirei a free premium account.

seu sistema é account premium ou sistema vip com storage? se for com storage eu ajudo xD

Postado

Você está usando site para criação de contas ou as contas são criadas com 1/1?

e como o amigo perguntou ali em cima, é Premium Account comum, ou VIP System?

quando responder as perguntas eu faço o script pra você.

Postado
if getPlayerStorageValue(cid, 19273) < 0 then
   setPlayerStorageValue(cid, 19273, 1)
   doPlayerAddPremiumDays(cid, 3)
end

só colocar isso em data/creaturescripts/scripts/login.lua antes do ultimo return true

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo