Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, lucaspds disse:
  Ocultar conteúdo

 

Continuou dando o mesmo problema, mas obrigado por tentar o/

 

Cara, o meu está do mesmo jeito, mais verifica se você não errou algum script, vê se na distro não da erro após tentar usa-la.

Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO

 

| IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |

logo.png

  • Respostas 14
  • Visualizações 868
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, pauliinho157 disse:

Cara, o meu está do mesmo jeito, mais verifica se você não errou algum script, vê se na distro não da erro após tentar usa-la.

MAN, já testei, acontece o mesmo problema das imagens que mandei anteriormente, o script depois de modificado eu dou o comando /autoloot a lista aparece vazia, beleza

Dou o comando/autoloot add, sword Ele devolve falando que foi adicionando ao auto loot

dou novamente o comando /autoloot pra ver a lista e ele buga e da o erro da distro q ja mandei aqui no post... Se tento adicionar mais itens da o erro q mandei aqui no post... 

Estoou perdido uheuehueh

Postado
18 minutos atrás, lucaspds disse:

MAN, já testei, acontece o mesmo problema das imagens que mandei anteriormente, o script depois de modificado eu dou o comando /autoloot a lista aparece vazia, beleza

Dou o comando/autoloot add, sword Ele devolve falando que foi adicionando ao auto loot

dou novamente o comando /autoloot pra ver a lista e ele buga e da o erro da distro q ja mandei aqui no post... Se tento adicionar mais itens da o erro q mandei aqui no post... 

Estoou perdido uheuehueh

Assim, você tem que deletar os que você já fez e tenta refaze-lo com calma, pois havia o mesmo erro, mas esse ultimo do comedinha deu bom aqui... Tente deletando e refazendo novamente e me diz o que deu.

Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO

 

| IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |

logo.png

Postado
  • Autor
37 minutos atrás, pauliinho157 disse:

Cara, o meu está do mesmo jeito, mais verifica se você não errou algum script, vê se na distro não da erro após tentar usa-la.

Não funcionou, continua o mesmo problema.. Será q n é por conta de outra configuração? Nos talkations ou sl? Poderia me passar o seu sistema de autoloot  Paulinho? 

 

Postado
1 hora atrás, lucaspds disse:

Não funcionou, continua o mesmo problema.. Será q n é por conta de outra configuração? Nos talkations ou sl? Poderia me passar o seu sistema de autoloot  Paulinho? 

 

Posso sim.

Script:

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>  
<mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes">  
<config name="Loot_func"><![CDATA[

info = {
	FreeLimit = 4,
	PremiumLimit = 10,
	AutomaticDeposit = true,
	BlockMonsters = {},
	BlockItemsList = {2123,2515}
}


function setPlayerStorageTable(cid, storage, tab)
	local tabstr = "&"
	for i,x in pairs(tab) do
		tabstr = tabstr .. i .. "," .. x .. ";"
	end
	setPlayerStorageValue(cid, storage, tabstr:sub(1, #tabstr-1))
end

function getPlayerStorageTable(cid, storage)
	local tabstr = getPlayerStorageValue(cid, storage)
	local tab = {}
	if type(tabstr) ~= "string" then
		return {}
	end

	if tabstr:sub(1,1) ~= "&" then
		return {}
	end

	local tabstr = tabstr:sub(2, #tabstr)
	local a = string.explode(tabstr, ";")
	for i,x in pairs(a) do
		local b = string.explode(x, ",")
		tab[tonumber(b[1]) or b[1]] = tonumber(b[2]) or b[2]
	end
	return tab
end


function isInTable(cid, item)
	for _,i in pairs(getPlayerStorageTable(cid, 27000))do
		if tonumber(i) == tonumber(item) then
			return true
		end
	end
	return false
end

function addItemTable(cid, item)
	local x = {}
	for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, 27000) do
		table.insert(x,getPlayerStorageTable(cid, 27000))
	end
	if x ~= 0 then
		table.insert(x,tonumber(item))
		setPlayerStorageTable(cid, 27000, x)
	else
		setPlayerStorageTable(cid, 27000, {item})
	end
end

function removeItemTable(cid, item)
	local x = {}
	for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, 27000) do
		table.insert(x,getPlayerStorageTable(cid, 27000))
	end
	for i,v in ipairs(x) do
		if tonumber(v) == tonumber(item) then
			table.remove(x,i)
		end
	end
	return setPlayerStorageTable(cid, 27000, x)
end

function ShowItemsTabble(cid, value)
	local str,n = "-- My Loot List --\n\n",0
	for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, 27000) do
		n = n + 1
		str = str..""..n.." - "..getItemNameById(getPlayerStorageTable(cid, 27000)).."\n"
	end
	if value then
		return n
	end
	return doShowTextDialog(cid, 2529, str)
end

function getContainerItems(containeruid)
	local items = {}
	local containers = {}
	if type(getContainerSize(containeruid)) ~= "number" then
		return false
	end
	for slot = 0, getContainerSize(containeruid)-1 do
		local item = getContainerItem(containeruid, slot)
		if item.itemid == 0 then
			break
		end
		if isContainer(item.uid) then
			table.insert(containers, item.uid)
		end
		table.insert(items, item)
	end
	if #containers > 0 then
		for i,x in ipairs(getContainerItems(containers[1])) do
			table.insert(items, x)
		end
		table.remove(containers, 1)
	end    
	return items
end

function getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai
	local items = {}
	if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then
		for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do
			local item = getContainerItem(container, slot)
			if isContainer(item.uid) then
				local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid)
				for i=0, #itemsbag do
					table.insert(items, itemsbag)
				end
			else
				if itemid == item.itemid then
					table.insert(items, item.uid)
				end
			end
		end
	end
	return items
end

function doPlayerAddItemStacking(cid, itemid, quant) -- by mkalo
	local item = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, itemid)
	local piles = 0
	if #item > 0 then
		for i,x in pairs(item) do
			if getThing(x).type < 100 then
				local it = getThing(x)
				doTransformItem(it.uid, itemid, it.type+quant)
				if it.type+quant > 100 then
					doPlayerAddItem(cid, itemid, it.type+quant-100)
				end
			else
				piles = piles+1
			end
		end
	else
		return doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
	end
	if piles == #item then
		doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
	end
end

function AutomaticDeposit(cid,item,n)
	local deposit = item == tonumber(2160) and (n*10000) or tonumber(item) == 2152 and (n*100) or (n*1)
	return doPlayerDepositMoney(cid, deposit)
end

function corpseRetireItems(cid, pos)
	local check = false
	for i = 0, 255 do
		pos.stackpos = i
		tile = getTileThingByPos(pos)
		if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then
			check = true
			break
		end
	end
	if check == true then
		local items = getContainerItems(tile.uid)
		for i,x in pairs(items) do
			if isInArray(getPlayerStorageTable(cid, 27000), tonumber(x.itemid)) then
				if isItemStackable(x.itemid) then
					doPlayerAddItemStacking(cid, x.itemid, x.type)
					if info.AutomaticDeposit == true and isInArray({"2148","2152","2160"},tonumber(x.itemid)) then
						AutomaticDeposit(cid,x.itemid,x.type)
					end
				else
					doPlayerAddItem(cid, x.itemid)
				end
				doRemoveItem(x.uid)
			end
		end
	end
end]]></config>

<event type="login" name="LootLogin" event="script"><![CDATA[

function onLogin(cid)
	local debugnumber = 0
	if ShowItemsTabble(cid, true) == false then
		debugnumber = 0
	elseif ShowItemsTabble(cid, true) == true then
		debugnumber = 1
	else
		debugnumber = ShowItemsTabble(cid, true)
	end
	registerCreatureEvent(cid, "MonsterAttack")
	if isPremium(cid) and debugnumber > info.PremiumLimit then
		setPlayerStorageValue(cid, 27000, -1)
		doPlayerSendCancel(cid, "Error, you autoloot has been reseted")
	elseif not isPremium(cid) and debugnumber > info.FreeLimit then
		setPlayerStorageValue(cid, 27000, -1)
		doPlayerSendCancel(cid, "Error/Premium is out, you autoloot has been reseted")
	end
	return true
end]]></event>

<event type="death" name="LootEventDeath" event="script"><![CDATA[

domodlib('Loot_func')
function onDeath(cid, corpse, deathList)
	local killer,pos = deathList[1],getCreaturePosition(cid)
	addEvent(corpseRetireItems,1,killer,pos)
	return true
end]]></event>

<event type="combat" name="MonsterAttack" event="script"><![CDATA[

domodlib('Loot_func')
if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isInArray(info.BlockMonsters,string.lower(getCreatureName(target))) then
	registerCreatureEvent(target, "LootEventDeath")
end
return true]]></event>

<talkaction words="!autoloot;/autoloot" event="buffer"><![CDATA[

domodlib('Loot_func')
local debugnumber = 0
if ShowItemsTabble(cid, true) == false then
	debugnumber = 0
elseif ShowItemsTabble(cid, true) == true then
	debugnumber = 1
else
	debugnumber = ShowItemsTabble(cid, true)
end
local t = string.explode(string.lower(param), ",")
if not t[1] then
	ShowItemsTabble(cid, false)
	return true
elseif tonumber(t[1]) or tonumber(t[2]) then
	doPlayerSendCancel(cid, "enter!autoloot add,name or !autoloot remove,name")
	return true
elseif isInArray({"add","remove"}, tostring(t[1])) then
	local func,check = tostring(t[1]) == "add" and addItemTable or removeItemTable, tostring(t[1]) == "add" and true or false
	local item = getItemIdByName(tostring(t[2]), false)
	if not item then
		doPlayerSendCancel(cid, "This item does not exist.")
		return true
	elseif check == true and isInArray(info.BlockItemsList, item) then
		doPlayerSendCancel(cid, "You can not add this item in the list!")
		return true
	elseif isInTable(cid, item) == check then
		doPlayerSendCancel(cid, "This Item "..(check == true and "already" or "is not").." in your list.")
		return true
	elseif isPremium(cid) and debugnumber >= info.PremiumLimit then
		doPlayerSendCancel(cid, "Only "..info.PremiumLimit.." items for you.")
		return true
	elseif not isPremium(cid) and debugnumber >= info.FreeLimit then
		doPlayerSendCancel(cid, "Only "..info.FreeLimit.." items for free accounts.")
		return true
	end
	func(cid, item)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,check == true and "you added the item "..t[2].." in the list" or "you removed the item "..t[2].." from the list") return true
end
return true]]></talkaction>
</mod>

@EDIT: Se não der retira os numeros, deixe assim blockItemList = {}

 

@Comedinha Pode me ajudar, começou tudo ótimo o script, mas ele começa a derrubar os itens no chão, como eu arrumo isso, já testei varios scripts :\

Editado por pauliinho157 (veja o histórico de edições)

Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO

 

| IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |

logo.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo