Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Queria que alguem me desse uma base boa de poketibia que se asemelhsse bastant ao Padventures ou ao PokeXGames(nesse caso queria que colokasem lvl system/pois pxg n tem) que Tivesse pokes da primeira a 6 geração com pelo menos 40 pokesmond da quinta e 20 da sexta Dou REP+ quem me ajudar aew glr e tambem qria q tivesse old e new client/Cd bar/som/sprites boas e megas(pelo menos 15) que evoluam com sua legitima mega stone tipo lucario mega lucarionite também queria que fosse Catch medium e Xp medium Obrigado Glr Até mais

• 4 months later...
Postado
Em 14/03/2016 ás 12:05, pedroliolo disse:

Queria que alguem me desse uma base boa de poketibia que se asemelhsse bastant ao Padventures ou ao PokeXGames(nesse caso queria que colokasem lvl system/pois pxg n tem) que Tivesse pokes da primeira a 6 geração com pelo menos 40 pokesmond da quinta e 20 da sexta Dou REP+ quem me ajudar aew glr e tambem qria q tivesse old e new client/Cd bar/som/sprites boas e megas(pelo menos 15) que evoluam com sua legitima mega stone tipo lucario mega lucarionite também queria que fosse Catch medium e Xp medium Obrigado Glr Até mais

Mano, é como se vc estivesse pedindo esmola...  Poxa, vc tá pedindo por um server meio que pronto e ainda exigindo um monte de coisa, ninguém vai dar algo desse tipo de mão beijada, tente fazer por vc mesmo, o TK tá aqui pra ajudar. Vc irá entender o verdadeiro gostinho de ser ADM de um server assim, pega a dica. :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo