Postado Março 14, 2016 9 anos Queria que alguem me desse uma base boa de poketibia que se asemelhsse bastant ao Padventures ou ao PokeXGames(nesse caso queria que colokasem lvl system/pois pxg n tem) que Tivesse pokes da primeira a 6 geração com pelo menos 40 pokesmond da quinta e 20 da sexta Dou REP+ quem me ajudar aew glr e tambem qria q tivesse old e new client/Cd bar/som/sprites boas e megas(pelo menos 15) que evoluam com sua legitima mega stone tipo lucario mega lucarionite também queria que fosse Catch medium e Xp medium Obrigado Glr Até mais
Postado Agosto 8, 2016 8 anos Em 14/03/2016 ás 12:05, pedroliolo disse: Queria que alguem me desse uma base boa de poketibia que se asemelhsse bastant ao Padventures ou ao PokeXGames(nesse caso queria que colokasem lvl system/pois pxg n tem) que Tivesse pokes da primeira a 6 geração com pelo menos 40 pokesmond da quinta e 20 da sexta Dou REP+ quem me ajudar aew glr e tambem qria q tivesse old e new client/Cd bar/som/sprites boas e megas(pelo menos 15) que evoluam com sua legitima mega stone tipo lucario mega lucarionite também queria que fosse Catch medium e Xp medium Obrigado Glr Até mais Mano, é como se vc estivesse pedindo esmola... Poxa, vc tá pedindo por um server meio que pronto e ainda exigindo um monte de coisa, ninguém vai dar algo desse tipo de mão beijada, tente fazer por vc mesmo, o TK tá aqui pra ajudar. Vc irá entender o verdadeiro gostinho de ser ADM de um server assim, pega a dica. :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.