Postado Março 17, 2016 9 anos Bom Dia TK.. estou madrugando aqui tentando por dano por level "quanto mais level , mais dano" para que valorizem o UP e não o TREINER.. podem me ajudar com essa? meu mapa é edited e é xp alta e facilita scripts de spells com esse ato de dano por lvl.. por favor fico no aguardo.. se eu estiver postando no local errado... desculpem. quem ajudar "Máximo de REP + Possíveis" Up @UP
Postado Março 17, 2016 9 anos Tem que alterar na sourcer ou reeditar todas as spells com uma nova definição. Caso queira alterar nas spells, te dou uma spells como base e você edita nos seus(é bem chato e trabalhoso, pois já fiz isso no meu server)
Postado Março 17, 2016 9 anos Voce pode alterar sua formula de dano por algo assim: function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill * 0 + attack * 0, level * 5.0 return -(skillTotal * 0 + levelTotal * 1.0), -(skillTotal * 0 + levelTotal * 1.0) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") e ir equilibrando os danos nos valores de level. só uma dica, espero ter ajudado. Editado Março 17, 2016 9 anos por janmix (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.