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Bom Dia TK.. estou madrugando aqui tentando por dano por level "quanto mais level , mais dano" para que valorizem o UP e não o TREINER..

podem me ajudar com essa? meu mapa é edited e é xp alta e facilita scripts de spells com esse ato de dano por lvl.. por favor fico no aguardo..

se eu estiver postando no local errado... desculpem. quem ajudar "Máximo de REP + Possíveis"

Up

@UP

Postado

Tem que alterar na sourcer ou reeditar todas as spells com uma nova definição.
Caso queira alterar nas spells, te dou uma spells como base e você edita nos seus(é bem chato e trabalhoso, pois já fiz isso no meu server)

Postado

Voce pode alterar sua formula de dano por algo assim:

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
	local skillTotal, levelTotal = skill * 0 + attack * 0, level * 5.0
	return -(skillTotal * 0 + levelTotal * 1.0), -(skillTotal * 0 + levelTotal * 1.0)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

e ir equilibrando os danos nos valores de level.

só uma dica, espero ter ajudado.

Editado por janmix (veja o histórico de edições)

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