Postado Março 17, 2016 10 anos Bom Dia TK.. estou madrugando aqui tentando por dano por level "quanto mais level , mais dano" para que valorizem o UP e não o TREINER.. podem me ajudar com essa? meu mapa é edited e é xp alta e facilita scripts de spells com esse ato de dano por lvl.. por favor fico no aguardo.. se eu estiver postando no local errado... desculpem. quem ajudar "Máximo de REP + Possíveis" Up @UP
Postado Março 17, 2016 10 anos Tem que alterar na sourcer ou reeditar todas as spells com uma nova definição. Caso queira alterar nas spells, te dou uma spells como base e você edita nos seus(é bem chato e trabalhoso, pois já fiz isso no meu server) Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Março 17, 2016 10 anos Voce pode alterar sua formula de dano por algo assim: function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill * 0 + attack * 0, level * 5.0 return -(skillTotal * 0 + levelTotal * 1.0), -(skillTotal * 0 + levelTotal * 1.0) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") e ir equilibrando os danos nos valores de level. só uma dica, espero ter ajudado. Editado Março 17, 2016 10 anos por janmix (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.