Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 10
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
Em 19/03/2016 at 21:41, rheynkhen disse:

Dados do servidor:

alissow otserver 4.11 (tsf 0.3.6 a tsf 0.4.0)

tibia 8.60

 

 

Boa noite galera do TK,

 

bom estou criando um servidor ATS RPG 100% ou seja do andar ao comer será ao bem e velho estilo RPG (bom eu espero que fique assim kkk), ontem eu pensei em uma vocação um tanto dificil de se imaginar como seria utilizada in game ainda mais na versão do jogo, a classe SUMMONER, bem vamos la a classe summoner ao meu ver funcionária como a wf (feiticeira) do perfect world onde se usa monstros para atakar, tankar, fora um moveset bem curto para somente cura ou ataques, bem não seria tão dificil de se criar esta vocação pois no tibia ja existe a spell "utevo res" no caso só editar o tal monstro a ser chamado, MINHA QUESTÃO É QUAL, eu estava pensando oque, um summoner invoca a criatura de acordo com o seu level mas, no mundo de um ats ou do proprio tibia seria meio que inutil pois se eu por exemplo invocasse um demon skeleton para atacar uma orda de cyclops, drone e smithers facilmente ele seria morto, mesmo eu estando lvl 500 e sumonasse um demon skeleton ele seria morto da mesma maneira, minha dúvida é a segunte HAVERIA algum modo pra se criar um script que fizesse oque :

 

- o determinado monstro sumonado conforme o lvl up do personagem ele teria um buff em hp, def,atk?

 

eu estou pensando em fazer oque, como o restante das minhas classes ao ser promovido vc poderá optar por 2 escolhas (não seria bem ou mal) mas como um exemplo uma das minhas classes "Swordman" ele poderá optar entre Hero ou Dark Knight, o summoner seria como, uma summoner especializada em invocações de monstros focados em tankar etc, e a outra summoner especializada em invocações de monstros focados em damage, atk speed etc..

 

 do jeito convencional e leigo que combina perfeitamente com minha pessoa eu criaria 6 níveis de um determinado monstro editando atk, hp, def, etc... mas como se trata de um rpg eu gostaria de saber se haveria uma possibilidade para esse jeito que eu citei E SE houver alguém poderia por gentileza me criar um script para isso pois assim n seria uma classe tão desvalorizada e como eu disse quanto mais level o personagem tiver mais forte seu monstro ficaria, OUTRA PERGUNTA QUE ME SURGIU AGORA tem como por um exura sio só no monstro invocado ou um exura gran mas res sem  healar os players, SE SIM, como seria feito essa spell? ou somente seria por a edição no script da spell?

 

muito obrigado e me desculpem se eu enrolei muito para pedir é pq eu vi muitos tópicos onde as pessoas explicavam uma coisa que acabava ficando sem sentido.

 

 

EM BREVE SHOW OFF "ELLON ONLINE"

 

 

 

 

Por que você não cria um monstro proprio para essa classe summona-lo?

Você quer usar "sio" em monstros?

Postado
  • Autor

então man essa seria a segunda opção que eu pensei em fazer fazer tipo o mesmo montros em diferentes nívels exemplo:

 

demon skeleton nvl 1, ai nvl2, nvl 3,nvl 4 etc...

 

pq foi igual eu disse msm vc estando lvl 500 o demon skeleton teria os 400 pontos de vida ainda msm força e defesa se esse script fosse feito como eu descrevi, conforme o seu progresso de level, o montro teria um aumento de hp,atk,def e etc... mas caso não consigam eu vou fazer desse jeito ai mesmo criar um montros com uma vida fixa, atk,def etc.. 

 

mas ali na sua questão como eu faria pra por sio no monstro?

Postado

Cara, porque tu não faz varios monstros com o lvl no nome ?

Tipo, lvl 15 invoca um demon skeleton

        lvl 30 invoca um demon skeletion lvl 2

        lvl 50 nvoca um demon skeletion lvl 3

...e assim por diante.

Ai voce colocaria na spell: (exemplo) Summon demon skeletion 1

                                                   Summon demon skeletion 2

E o nome do demon skeleton voce só vai colocando o lvl do monstro e deixando mais forte, com ataque, def e magias.

Que que tu acha ?

Ahh, se voce essas criaturas no sio, druid e sorc tbm iriam poder fazer, ai nao seria exclusivo do summoner

Editado por Zazeros (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Spoiler

o manin vlw pelo seu ponto de vista, então vou fazer isso vai ser o jeito criar níveis diferentes para as criaturas msm, pq eu to com uns sprites diferentes eu vou criar um show off aqui do projeto e vc vai entender melhor oque eu queria de vdd, mas obrigado pela dica eu só preciso descobrir como edito um sio daora num monstro pq eu ja tenho bichoque cura o player que o sumona e monstro que heala a pt. vc vai entender vo fazer aqui ja mostro.

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo