Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 11/04/2016 at 00:53, karlkalvin disse:

Não conheço muito o PKF então você deve ter um script de evolução na sua pasta actions deve tá como evolution.lua ou evo.lua, algo assim, posta pra mim que vou criar um semelhante para boost.

No meu server é cada stone com sua script. Dê uma olhada. Abaixo é a Coccon Stone

Spoiler


local evo = {
       
        ["Caterpie"] = "metapod",
        ["Metapod"] = "butterfree",
        ["Weedle"] = "kakuna",
        ["Kakuna"] = "beedrill",
        ["Paras"] = "paras2",
        ["Paras2"] = "parasect",
        [""] = "",
        [""] = "",
        [""] = "",
        [""] = "",

}

local pokeballs = {
[2531] = {"Pokeball"},
[2557] = {"Superball"},
[2524] = {"Greatball"},
[2525] = {"Ultraball"},
[2523] = {"Masterball"},
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
        if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then
                local monster  = getCreatureName(itemEx.uid)
                if evo[monster] then
                        local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid)
                        doRemoveCreature(itemEx.uid)
                        doRemoveItem(item.uid)
                        local summon = doCreateMonster(evo[monster], toPosition)
                        doConvinceCreature(cid, summon)
             local balls = pokeballs[getPlayerSlotItem(cid,8).itemid]
                        doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "name", ""..evo[monster].." "..balls[1])
                        doCreatureAddHealth(summon, health-maxHealth)
                        doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 18)
                        return TRUE
                end
        end
        return FALSE
end

 

  • Respostas 23
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • do meu server mais não uso!   removido     <action itemid="ID DA STONE" event="script" value="booststone.lua"/>      

  • Agressivo? KKKKKKKK   Mano tu acha né, fácil fazer essa script ser compatível com server antigo. Sub 12? kkkk Pra que está nesse tópico? Se eu nem citei você aqui para dar alguma opinião? Li

  • Que tempo você perde parça? Ajudou em nada, só fica julgando kkk. Flw Parça...  

Postado

Não conheço muito sobre ot de pokemon, mais você tem que criar o item, e registra no movements.

 

 

se for iguel otserv x.x

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, bobsz disse:

Não conheço muito sobre ot de pokemon, mais você tem que criar o item, e registra no movements.

 

 

se for iguel otserv x.x

Não Entendi. Muito como fuciona.

Postado

Tenta esse script...

 

Creio que "TALVEZ" não vá funcionar mas não custa tentar e me mandar o erro da distro, fica mais fácil solucionar.

 

Citar

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local cfg = {
    qnt = 100,       --Quantos boosts o pokémon irá receber.
    max = 1000,      --Boost máximo do seu servidor.
    chance = 100,   --Chance de falhar, em %
    boost_fail = 1000,  --A partir de quantos boosts poderá falhar.
}
 
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0
 
    if myball <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokémon no Main Slot!")
    elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar usando seu pokémon para conseguir boostá-lo!")
    elseif boost >= cfg.max then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokémon já se encontra no nível máximo de boost!")
    end
    
    if boost >= cfg.boost_fail then
        if math.random(1, 100) <= cfg.chance then
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+100 BOOST", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokémon avançou do nível [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nível [+"..tonumber(boost + 100).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua boost stone falhou!")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
    else
        doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
        doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+100 BOOST", 215)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokémon avançou do nível [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nível [+"..tonumber(boost + 100).."].")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    end
    return true
end

 

Editado por karlkalvin (veja o histórico de edições)

                               ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Postado
  • Autor
15 horas atrás, karlkalvin disse:

Tenta esse script...

 

Creio que "TALVEZ" não vá funcionar mas não custa tentar e me mandar o erro da distro, fica mais fácil solucionar.

 

 

Cara funciona certinho porém, não adiciona nada no pokemon e nem aparece nada na pokebola. Não adiciona + força nem ataque nem nada.

Eu adicionei essa script no actions e não nos movements, porque eu não sei qual é o certo.

Editado por binbo338 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo