Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

No final do seu look.lua na pasta creature antes do return true/end

adicione isso em cima dele...

local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0
   if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then
      local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
      table.insert(str, "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".")
      if boostlevel > 0 then
         table.insert(str, "\nBoost level: +"..boostlevel..".")
      end
      table.insert(str, "\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".")
      table.insert(str, "\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid))
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
   else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".")
   end
   return false
end

Agora pra adicionar status preciso saber como funciona, você quer apenas acrescentar uma porcentagem de vida?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

• Respostas 23
  • Visualizações 943
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• do meu server mais não uso!   removido     <action itemid="ID DA STONE" event="script" value="booststone.lua"/>      

• Agressivo? KKKKKKKK   Mano tu acha né, fácil fazer essa script ser compatível com server antigo. Sub 12? kkkk Pra que está nesse tópico? Se eu nem citei você aqui para dar alguma opinião? Li

• Que tempo você perde parça? Ajudou em nada, só fica julgando kkk. Flw Parça...  

Postado

Na pasta creaturescripts não?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Postado
  • Diretor
Em 15/04/2016 at 12:41, binbo338 disse:

Não.

do meu server mais não uso!

removido

<action itemid="ID DA STONE" event="script" value="booststone.lua"/>

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo