Postado Abril 15, 2016 9 anos No final do seu look.lua na pasta creature antes do return true/end adicione isso em cima dele... local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0 if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid table.insert(str, "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".") if boostlevel > 0 then table.insert(str, "\nBoost level: +"..boostlevel..".") end table.insert(str, "\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".") table.insert(str, "\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".") end return false end Agora pra adicionar status preciso saber como funciona, você quer apenas acrescentar uma porcentagem de vida? ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Abril 15, 2016 9 anos Na pasta creaturescripts não? ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Abril 15, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, karlkalvin disse: Na pasta creaturescripts não? Não.
Postado Abril 15, 2016 9 anos Diretor Em 15/04/2016 at 12:41, binbo338 disse: Não. do meu server mais não uso! removido <action itemid="ID DA STONE" event="script" value="booststone.lua"/> Editado Abril 17, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.