Postado Abril 17, 2016 10 anos [16/04/2016 23:00:10] [Warning - Items::loadFromXml] Cannot load items file. [16/04/2016 23:00:10] Line: 23885, Info: Premature end of data in tag items line 2 ---------------------------------------------------------------------------------------------- Deu isso depois que adicionei todos os ids dos portrait no items.xml E porque eles nao tava no items.xml so tava na pasta lib --------------------------------------------------------------------------------------------------- meu items.xml items.xml
Postado Abril 17, 2016 10 anos O próprio erro já te deu a solução Lê o erro antes de postar no tk. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Abril 17, 2016 10 anos Autor 11 minutes ago, vankk said: O próprio erro já te deu a solução Lê o erro antes de postar no tk. mano eu ja mudei a linha ultima umas 1000 veses e continua por favor me ajuda Se o próprio erro já deu a solução me diz qual que e então '- upppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp Editado Abril 17, 2016 10 anos por eliaszinho (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2016 10 anos 1 hora atrás, eliaszinho disse: mano eu ja mudei a linha ultima umas 1000 veses e continua por favor me ajuda Se o próprio erro já deu a solução me diz qual que e então '- upppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp Tenta remover
Postado Abril 17, 2016 10 anos Autor 11 minutes ago, bobsz said: Tenta remover se for a ultima linha ja removi ae vai la e da o erro na ultima linha que ficar meus erros todos eu tento resolver para evitar pedir ajuda aqui nao pelo fato de demorar e sim pelo fato da pessoa fala do erro e nao ajudar Editado Abril 17, 2016 10 anos por eliaszinho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.