Postado Abril 17, 2016 9 anos [16/04/2016 23:00:10] [Warning - Items::loadFromXml] Cannot load items file. [16/04/2016 23:00:10] Line: 23885, Info: Premature end of data in tag items line 2 ---------------------------------------------------------------------------------------------- Deu isso depois que adicionei todos os ids dos portrait no items.xml E porque eles nao tava no items.xml so tava na pasta lib --------------------------------------------------------------------------------------------------- meu items.xml items.xml
Postado Abril 17, 2016 9 anos O próprio erro já te deu a solução Lê o erro antes de postar no tk. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Abril 17, 2016 9 anos Autor 11 minutes ago, vankk said: O próprio erro já te deu a solução Lê o erro antes de postar no tk. mano eu ja mudei a linha ultima umas 1000 veses e continua por favor me ajuda Se o próprio erro já deu a solução me diz qual que e então '- upppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp Editado Abril 17, 2016 9 anos por eliaszinho (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2016 9 anos 1 hora atrás, eliaszinho disse: mano eu ja mudei a linha ultima umas 1000 veses e continua por favor me ajuda Se o próprio erro já deu a solução me diz qual que e então '- upppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp Tenta remover
Postado Abril 17, 2016 9 anos Autor 11 minutes ago, bobsz said: Tenta remover se for a ultima linha ja removi ae vai la e da o erro na ultima linha que ficar meus erros todos eu tento resolver para evitar pedir ajuda aqui nao pelo fato de demorar e sim pelo fato da pessoa fala do erro e nao ajudar Editado Abril 17, 2016 9 anos por eliaszinho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.