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a primeira versão não vai funcionar pq vc tem que botar no xml do monstro pra registrar, ja que é onDeath o callback. A segunda até funciona, mas vc perde as informações do drop como a chance, por exemplo. Pra melhorar isso você poderia fazer o seguinte, ao invés de cancelar a chance do monstro dropar algo e fazer tudo por código, verifica se o corpse do monstro é um container e varre esse container pegando os itens de dentro e jogando pra fora do corpo.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Desculpa reviver o tópico mas você poderia ter explicado como configura corretamente...

Não entendi essa parte!!

-- functions..
function getRotate(uid)
    local pos = getCreaturePosition(uid)
    return
    {
        {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
        {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
        {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
        {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
        {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
        {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
        {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
        {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}
    }
end
  • 2 months later...

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