Postado Julho 8, 2016 8 anos a primeira versão não vai funcionar pq vc tem que botar no xml do monstro pra registrar, ja que é onDeath o callback. A segunda até funciona, mas vc perde as informações do drop como a chance, por exemplo. Pra melhorar isso você poderia fazer o seguinte, ao invés de cancelar a chance do monstro dropar algo e fazer tudo por código, verifica se o corpse do monstro é um container e varre esse container pegando os itens de dentro e jogando pra fora do corpo. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 13, 2016 8 anos Desculpa reviver o tópico mas você poderia ter explicado como configura corretamente... Não entendi essa parte!! -- functions.. function getRotate(uid) local pos = getCreaturePosition(uid) return { {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z} } end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.