Postado Abril 29, 2016 9 anos E aí galerinha do TK, beleza? Vim aqui fazer um pedido: *ARENA e BroadCast - Enquanto há um portal que aparecerá em tal cordenada (coloca qualquer uma eu edito) a ARENA fica aberta por 5 minutos! - Depois dos 5 minutos se fecha ARENA o BOSS irá nascer com broadcast de 5 e 2 minutos de antecedencia. Nesse período de 5 minutos divulgados pelo BroadCast automático no servidor a Arena tem de estar aberta, até seu fechamento com BROADCAST dizendo que se fechou! (Obs: Tem uma sala de Eventos no servidor o TP tem que aparecer lá, levando a uma área exclusiva que criarei no RME, as mensagens do BroadCast: Atenção! O Evento BOSS se iníciou e fechará em 5 minutos! não se prelcupe não especifique o lugar que os players saberão.. Depois o de 2 é mesma coisa só muda o número, e terminando O Evento Boss fechou!) ------------------------------------------------------------------------------------------------------ Outros Detalhes ---------------------------------------------------------------------------------- Todos que estiverem dentro da arena irão para um local, (mesmo sem atacar o monstro, não é um sistema de teleport aparecendo após a morte do monstro mais todos que estiverem na arena automáticamente teleportados (após a morte do monstro) onde terá um baú que cairá item 1 Count: 500 ID: 824, Item 2 Count: 1 ID: 7408, item 3 Count: 1 ID: 2431, item 4 Count: 1 ID: 7402 (o sistema para todos serem teleportados pro local do baú: do canto direito superior da arena ao canto esquerdo superior) (2°Obs: Ao pegar o item o jogador deverá ser teleportado automáticamente, não quero raids) Coloque as Actions, Uniques esse codigo doido ai pra por nos itens e tudo nos comentários dizendo em qual colocar Legenda/Tutorial de Edição junto ao SCRIPT Ex: {X,Y,Z} - Cordenadas de tal área... Exigi demais não? É um sistema bem complexo, quem quiser ajudar ajude, quem não quiser por ser complexo. tudo bem, poís não quero te cansar com esse sistema, porém aqueles que não se sentem cansados, estão desposto a fazer e quer ajudar, ajude, oque não quiser por te cansar, ok! Editado Abril 29, 2016 9 anos por Administrador de Nto (veja o histórico de edições)
Postado Abril 29, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Maio 1, 2016 9 anos Não é um sistema complexo, é fácil, eu não estou programando em 0.4 mais, então infelizmente não poderei te ajudar. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Maio 2, 2016 9 anos Não entendi a parte do baú... O baú vai ser um para cada jogador? vai aparecer no lado do jogador? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 2, 2016 9 anos Autor Em 02/05/2016 at 14:40, Vodkart disse: Não entendi a parte do baú... O baú vai ser um para cada jogador? vai aparecer no lado do jogador? Cara, o baú vai ser para todo player que entrou no evento, matou o boss, os players irão correr e clickar no baú, clickando recebe os itens e automáticamente (junto com os itens) ele é teleportado ao temple. O baú é apenas um para todos. Obs: Como o player será enviado ao templo após primeiro click no baú pode colocar pra pegar + de 1 vez, pra ao abrir o evento denovo eles possam pegar denovo Editado Maio 4, 2016 9 anos por Administrador de Nto (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.