Postado Maio 15, 2016 9 anos Em 13/05/2016 at 19:34, bismarkzika disse: Meu Servidor e mas antigo que o seu entao nao estou robando o nome voce que roba o meu seu fdp Pode dar uma olhada no grupo o servidor ja ficou online mt tempo atraz kkkkkkkkkkkk Para Que Isso Mlk? Tinha Que Ser 1 Kid '-' Sabe o Famoso NTO War? Então Eu Tenho o Server Deles e o Do Panzer '-' Vou Até Dar 1 Palhinha Para Vcs Antes De Eu Deixar On QUANDO VC ARRUMAR 1 SERVER MAIS PERFEITO QUE ESSE VC FALA CMG Editado Maio 15, 2016 9 anos por Pikeno.Louco (veja o histórico de edições)
Postado Maio 15, 2016 9 anos 39 minutos atrás, Pikeno.Louco disse: Sabe o Famoso NTO War? Então Eu Tenho o Server Deles e o Do Panzer '-' Vou Até Dar 1 Palhinha Para Vcs Antes De Eu Deixar On QUANDO VC ARRUMAR 1 SERVER MAIS PERFEITO QUE ESSE VC FALA CMG Esses servers são perfeitos onde? Se bem que se colocar no nível de um baiak, dá pra relevar. Mas gosto é relativo... Sucesso com seus projetos! http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3
Postado Maio 15, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, Pikeno.Louco disse: kkkkkkkkkkkk Para Que Isso Mlk? Tinha Que Ser 1 Kid '-' Sabe o Famoso NTO War? Então Eu Tenho o Server Deles e o Do Panzer '-' Vou Até Dar 1 Palhinha Para Vcs Antes De Eu Deixar On QUANDO VC ARRUMAR 1 SERVER MAIS PERFEITO QUE ESSE VC FALA CMG Tenho a base Do wars e do panzer '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.