Postado Maio 21, 2016 9 anos Boa tarde amigo, poderia dar uma olhada no nosso projeto? Estamos a procura de apoiadores! Obrigado e aguardo resposta! Obrigado!
Postado Maio 23, 2016 9 anos -Qual o seu projeto? R: Meu projeto é um Tibia OT com o mapa Baiak (Próprio), já comecei a desenvolve-lo à algum tempo e tenho bastantes ideia para colocar no jogo, porem por fatores internos e externos o mapa está parado no momento. -Onde pretende chegar com ele? R: A minhã ideia sempre foi fazer um mapa Baiak diferente, sendo atrativo para os players e também que exista uma própria história do servidor. -É um servidor tibia ou derivado(OT Pokemon, Narutibia e etc..)? R: É um servidor de Tibia OT com mapa Baiak -Qual sua idade? R: 16 anos -Possui experiencia na área? Se sim, quais? R: Já mexo com o Tibia OT faz 4 anos, sei editar scripts, criar cliente, um pouco sobre sites (não mexi muito nessa área), sempre que tenho duvida ou preciso de um script novo procuro aqui no TK e se for preciso edito o mapa pelo RME (Prefiro ter um Mapper). -Skype para contato? R: henrique.souza06 Editado Maio 23, 2016 9 anos por Balkalima (veja o histórico de edições) Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você! Só sei que nada sei. ~ Sócrates
Postado Maio 24, 2016 9 anos Em 20/05/2016 at 06:49, Zeerow disse: up Ola! primeiramente, gostaria de apresentar as ideias do Argel-Global, o servidor foi lançado dia 20 de maio de 2016, corrigimos vários bugs, criamos uma nova cidade chamada Premia, novas hunts, temos um Client próprio disponível em nosso site. Tenho uma certa experiencia com servidores, trabalhei com servidores durante 8 anos, e já tive servidores que fizeram sucesso, exemplo: 500 players+. Procuro alguém que possa arcar com as despesas do Argel, como VPS, Host, Anti DDOS e que esteja com o intuito de criar um servidor que possa proporcionar uma boa diversão e desafios aos players, e um xp rate e drop rate não tão altos e nem tão baixos . Quem deseja conferir o projeto Online, basta acessar o site: http://argel.servegame.com/ Obrigado, ADM Madara
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.