Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

12400860_1710060309238920_62013382852219

Olá Kinganos, como estão todos?

X.png  Projeto

O servidor Bladeot.com, foi um projeto que quando iniciado possuía 3 integrantes, eu que vos falo e dois amigos. Com o passar do tempo e a falta dele em nossas vidas, fizeram com que o projeto fica-se descontinuado. Agora, em uma nova fase de minha vida, pretendo e irei, ativar este servidor, que sempre gostei e prezei.

X.png  Finalidade

Para muitos, hoje, abrir um servidor, é apenas questão de lucro, visar o dinheiro, claro que ganhar com algo que você trabalha é importante e prazeroso, MAS o foco do projeto, nunca foi e nem irá ser lucrar, mas sim divertir a seus jogadores e criadores. O projeto visa um servidor de qualidade, updates e upgrades sempre que possíveis, integração de sistemas novos, criatividade por parte da equipe e feedback por parte dos jogadores.

X.png  Equipe

Os interessados em fazerem parte da equipe do projeto, devem ser além de pessoas honestas e de bem, compromissadas com seus objetivos e muita vontade de aprender, isso mesmo, aprender.

Não pedimos pré-requisitos para que você participe da equipe, qualquer um pode "aplicar" para uma vaga, eu entrarei em contato e avaliarei seu perfil.

Lembrando, que todos da equipe são iguais, com os mesmos direitos e diferentes deveres.

X.png  Estado Atual

Atualmente, a máquina do servidor já encontra-se online, contém configurações mais do que suficientes para um servidor de médio-grande porte de fluxo de dados. 

A distro já está operante em ambiente unix.

X.png  Considerações Finais

Se você acha, que tem tempo disponível, quer ajudar e aprender junto conosco, escreva neste tópico ou envia uma mensagem privada no meu inbox com:

X.png Experiências com Tibia;

X.png Interesse por qual área de um projeto como este;

X.png Experiências em determinada área (ex: distro, front-end, mapping, fazer café, etcetc);

X.png Retornarei o quanto antes.

https://www.facebook.com/bladeotglobal

12573923_148839088827090_804082904270827

Editado por Girardon
organização do tópico! (veja o histórico de edições)

https://github.com/gutogirardon

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo