Postado Maio 17, 2016 9 anos Olá Kinganos, como estão todos? Projeto O servidor Bladeot.com, foi um projeto que quando iniciado possuía 3 integrantes, eu que vos falo e dois amigos. Com o passar do tempo e a falta dele em nossas vidas, fizeram com que o projeto fica-se descontinuado. Agora, em uma nova fase de minha vida, pretendo e irei, ativar este servidor, que sempre gostei e prezei. Finalidade Para muitos, hoje, abrir um servidor, é apenas questão de lucro, visar o dinheiro, claro que ganhar com algo que você trabalha é importante e prazeroso, MAS o foco do projeto, nunca foi e nem irá ser lucrar, mas sim divertir a seus jogadores e criadores. O projeto visa um servidor de qualidade, updates e upgrades sempre que possíveis, integração de sistemas novos, criatividade por parte da equipe e feedback por parte dos jogadores. Equipe Os interessados em fazerem parte da equipe do projeto, devem ser além de pessoas honestas e de bem, compromissadas com seus objetivos e muita vontade de aprender, isso mesmo, aprender. Não pedimos pré-requisitos para que você participe da equipe, qualquer um pode "aplicar" para uma vaga, eu entrarei em contato e avaliarei seu perfil. Lembrando, que todos da equipe são iguais, com os mesmos direitos e diferentes deveres. Estado Atual Atualmente, a máquina do servidor já encontra-se online, contém configurações mais do que suficientes para um servidor de médio-grande porte de fluxo de dados. A distro já está operante em ambiente unix. Considerações Finais Se você acha, que tem tempo disponível, quer ajudar e aprender junto conosco, escreva neste tópico ou envia uma mensagem privada no meu inbox com: Experiências com Tibia; Interesse por qual área de um projeto como este; Experiências em determinada área (ex: distro, front-end, mapping, fazer café, etcetc); Retornarei o quanto antes. https://www.facebook.com/bladeotglobal Editado Maio 17, 2016 9 anos por Girardon organização do tópico! (veja o histórico de edições) https://github.com/gutogirardon O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.