Postado Maio 24, 2016 9 anos Você deletou a tabela 'players' antes de executar a query? Se não, delete-a e tente executar a query novamente... Retorne o resultado.. Sem signature aqui..
Postado Maio 24, 2016 9 anos Autor @AcanT sim mano mesmo erro deletei antes de fazer o procedimento deu o mesmo erro Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 24, 2016 9 anos A sua database .S3DB possui todas as tabelas necessárias para a funcionalidade completa do seu OTServ? Você consegue copiar toda a query dessa database .S3DB? se conseguir, copie-a e crie uma nova database MySQL de testes, e execute esta (enorme e looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonga) query.... -------- @Wakon Acho q ta na área errada, me corrija se eu estiver errado... E mova o tópico se eu estiver certo Editado Maio 24, 2016 9 anos por AcanT (veja o histórico de edições) Sem signature aqui..
Postado Maio 24, 2016 9 anos Autor sim e sim mas onde eu criaria está db mysql test no xampp mesmo ou tem alguma ferramente para fazer isso? @AcanT Editado Maio 24, 2016 9 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 24, 2016 9 anos @Brunds Ué man, database normal, pelo PMA (phpMyAdmin) Só pra substituir a tua atual.. Se der certo, e tua distro não apresentar mais problemas, tu usa ela... Editado Maio 24, 2016 9 anos por AcanT (veja o histórico de edições) Sem signature aqui..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.