Postado Junho 5, 2016 9 anos Autor 47 minutos atrás, ZikaLord disse: naonde fica const.h? ajuda ae favor na source amigo Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 5, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, One Punch Man disse: Isso funciona apenas para o otc ou no old client tambem? bom amigo se o seu old client tiver extendido e o client aceitar as spr/dat extendido vai aceitar porque esse códigos são na source tendeu ela vai procurar esses effects independente se tem no client ou não a questão está no seu client se vai ter ou não tendeu a source com esses códigos vão estar configuradas para procurar até 427 magic effects tendeu a questão de poder usar ou não vem do client no meu caso eu uso otc não precisei extender porém ele tem 427 magic effects e 151 shoot effect porque eu fiz as alterações tendeu Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 5, 2016 9 anos Vou compilar aqui agora e testar, esses dias eu fiz e não funcionou, eu tinha testado até 300 effects, posso ter feito alguma coisa errada, tentarei como está aqui no tópico e veremos o resultado.
Postado Junho 5, 2016 9 anos Autor 23 minutos atrás, One Punch Man disse: Vou compilar aqui agora e testar, esses dias eu fiz e não funcionou, eu tinha testado até 300 effects, posso ter feito alguma coisa errada, tentarei como está aqui no tópico e veremos o resultado. tranquilo Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.