Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 28
  • Visualizações 6.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Mano, acho que sou o único doido pra adicionar até 1500 effects    slc quando tava no 500 já tava convertendo pra hexadecimal direto sem olhar site(as vezes dava uma conferida) de tant

Posted Images

Postado
  • Autor
1 hora atrás, One Punch Man disse:

Isso funciona apenas para o otc ou no old client tambem?

bom amigo se o seu old client tiver extendido e o client aceitar as spr/dat extendido vai aceitar porque esse códigos são na source tendeu ela vai procurar esses effects independente se tem no client ou não a questão está no seu client se vai ter ou não tendeu a source com esses códigos vão estar configuradas para procurar até 427 magic effects tendeu a questão de poder usar ou não vem do client no meu caso eu uso otc não precisei extender porém ele tem 427 magic effects e 151 shoot effect porque eu fiz as alterações tendeu 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, One Punch Man disse:

Vou compilar aqui agora e testar, esses dias eu fiz e não funcionou, eu tinha testado até 300 effects, posso ter feito alguma coisa errada, tentarei como está aqui no tópico e veremos o resultado.

tranquilo

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo