Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 07/06/2016 at 14:20, alanmtd1 disse:

Fala ai galera venho aqui trazer um site do estilo Dboultimate Não está completo mais ja da pra usar.

Vi uns cara querendo um site, mais eles queria um diferente. então fiz esse pra ver se ja da pra eles arrumar do jeito que eles quiserem.

Print

Mostrar conteúdo oculto

site1.png

Obs: Não sou webmaster nem design kk desculpe qualquer coisa. somente peguei um site comum e fui editando.

pode-se achar erros ajudem-me a melhora-lo, Mesmo Não estando mais afim de mexer nele mais kk.

se voces Não tiverem uma database comentem que eu coloco a minha aqui de teste.

Link download - scan

voce que edito ? ja vi esse site aqui mesmo no tibiaking , em outros forum principalmente no youtube. tipo esse daqui do junior

coloque credito so vejo alteraçao na cor e a logo e algumas images alterada.

• Respostas 7
  • Visualizações 6.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• D i M i T r E s C u
    D i M i T r E s C u

Não peguei de ninguém fiz esse a partir do meu site de naruto, todos os lugares que precisa ser editado pra o site ficar completo. Não fale bobagem se eu disse que foi eu que fiz ele então foi. 

Postado
  • Autor

Não peguei de ninguém fiz esse a partir do meu site de naruto, todos os lugares que precisa ser editado pra o site ficar completo. Não fale bobagem se eu disse

que foi eu que fiz ele então foi. 

Eu ja vi esse site ali, mais não usei nada dele, apenas entrei no site Original e comecei a editar.

Editado por alanmtd1
Arg (veja o histórico de edições)

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

• 1 year later...
Postado
Em 07/06/2016 em 14:20, Hastafaru disse:

Fala ai galera venho aqui trazer um site do estilo Dboultimate Não está completo mais ja da pra usar.

Vi uns cara querendo um site, mais eles queria um diferente. então fiz esse pra ver se ja da pra eles arrumar do jeito que eles quiserem.

Print

Ocultar conteúdo

site1.png

Obs: Não sou webmaster nem design kk desculpe qualquer coisa. somente peguei um site comum e fui editando.

pode-se achar erros ajudem-me a melhora-lo, Mesmo Não estando mais afim de mexer nele mais kk.

se voces Não tiverem uma database comentem que eu coloco a minha aqui de teste.

Link download - scan

Da erro ao abrir o site,todo site que tento da um erro ;-;

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo