Postado Junho 11, 2016 8 anos 21 minutos atrás, Styller disse: Aqui ta assim ... Apaga os 3 ultimos e só deixa o primeiro: /*Names of vocations as in database as samples. First key is world id and second vocation id.*/ $config['newchar_vocations'][0][1] = "Naruto Sample"; ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Junho 12, 2016 8 anos Autor 19 minutos atrás, Yan Liima disse: Apaga os 3 ultimos e só deixa o primeiro: /*Names of vocations as in database as samples. First key is world id and second vocation id.*/ $config['newchar_vocations'][0][1] = "Naruto Sample"; Entaum Mano, consseguir aqui antes de vc falar, mais o problema era aqueles dois espaços embaixo do sample, mais vlw ae a ajuda Mais fica na ativa ai qualquer coisa rsrs, talvez eu precise de vc ainda, isso se vc tiver desocupado e puder me ajudar!
Postado Junho 12, 2016 8 anos 6 minutos atrás, Styller disse: Entaum Mano, consseguir aqui antes de vc falar, mais o problema era aqueles dois espaços embaixo do sample, mais vlw ae a ajuda Mais fica na ativa ai qualquer coisa rsrs, talvez eu precise de vc ainda, isso se vc tiver desocupado e puder me ajudar! De boa rsrs nem percebi que tinha espaço ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Junho 12, 2016 8 anos Autor Eae mano, vim te pertubar denovo, to cm um pequeno problema ao criar o character, quando clico pra criar aparece isso, o char cria mais apareçe esse error, sabe como tirar ? Citar E quando vou criar a account junto com o char da esse error aqui, porém a conta cria do msm jeito, mais eu quero tirar esse error, me ajuda ai manin ! \/ Citar
Postado Junho 12, 2016 8 anos 1 hora atrás, Styller disse: Eae mano, vim te pertubar denovo, to cm um pequeno problema ao criar o character, quando clico pra criar aparece isso, o char cria mais apareçe esse error, sabe como tirar ? E quando vou criar a account junto com o char da esse error aqui, porém a conta cria do msm jeito, mais eu quero tirar esse error, me ajuda ai manin ! \/ primeiro erro voce arruma no \system\application\controllers\character.php aconselho usa um mais atualizado ou o original . segundo erro é no index do seu site , basta abri o index php perto do config.php procure por error_reporting(E_ALL); troque por error_reporting(E_STRICT);
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.