Postado Setembro 7, 2016 8 anos Galera vi que para por o server on sem site precisa config.lua das source serto. Mas o que e isso config.lua das source?? Alguém pode explicar melhor
Postado Setembro 10, 2016 8 anos Em 28/06/2016 ás 17:33, Maneluxo disse: Mano tu ta tentando rodar sem site. ele nao ta detectando o SQL por que ele ta procurando o mysql<- esse é usado nos sites. faz assim usa o config.lua das sources ai sim vai rodar. Se ajudou quero meu rep+ amigo n sei como resolver isso pode mim ajuda ?
Postado Setembro 10, 2016 8 anos Como faço para rodar em open gl? abro com o dx9 e fica tudo embaçado, distorcido...
Postado Setembro 11, 2016 8 anos Estou montando uma equipe para Projeto DXP. Se tiver alguém interessado mandar PM para min e qual função exerce. Preciso de : 1 ( ) Mapper 1 ( ) Scripter 1 ( ) Divulgador 1 ( ) Design
Postado Setembro 14, 2016 8 anos Puede fazer que ele servidor funca sem SITE? ... asim poder Testar melhor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.