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Boa tarde, estava testando alguns scripts e me deparei em um que funcionava porém, houve um bug.

 

O scrpt é este:

Spoiler

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getPlayerStorageValue(cid,2765) >= 1 then 
        doPlayerSendCancel(cid,"You are already vip.")
        doSendMagicEffect(topos,2)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,mensagem)
        doSendMagicEffect(topos,56)
        doSendMagicEffect(topos,55)
        setPlayerStorageValue(cid,2765,1)
        doPlayerRemoveItem(cid,2137,1)
    end
return true
end

 

Porém fui testar in-game e percebi que o item não precisava necessáriamente estar com o player para ser usado, e consequentemente ele não sumiu.

 

Alguém pode me ajudar?

 

Agradeço desde já.

Resolvido por Wakon

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Postado
  • Solução

Tente assim:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getPlayerStorageValue(cid,2765) >= 1 then 
        doPlayerSendCancel(cid,"You are already vip.")
        doSendMagicEffect(topos,2)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,mensagem)
        doSendMagicEffect(topos,56)
        doSendMagicEffect(topos,55)
        setPlayerStorageValue(cid,2765,1)
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    end
   return true
end 

 

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