Postado Julho 8, 2016 10 anos Olá... Estou olhando para contratar uma VPS e tive algumas dúvidas... 1- No campo de hostname eu coloco o que? 2- Qual Windows eu uso? (Não sei mexer em Linux) Tem essas opções: Por enquanto é só isso. Obrigado. Editado Julho 8, 2016 10 anos por moviebr (veja o histórico de edições) Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Julho 8, 2016 10 anos O nome que será da sua máquina. Aprenda mexer em Ubuntu, se não, utilize o Windows 2008 na versão 64 bits. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Julho 8, 2016 10 anos Autor 7 horas atrás, vankk disse: O nome que será da sua máquina. Aprenda mexer em Ubuntu, se não, utilize o Windows 2008 na versão 64 bits. Qualquer Windows 2008? Tanto o Enterprise quanto o Web Edition? Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Julho 8, 2016 10 anos Cara, sinceramente eu apoio o Aprenda mexer em Linux, o servidor vai ser muito mais estavel e seguro. Você não precisa aprender muito, só compilar, ligar e desligar o servidor, tem tutoriais pra isso, vários, e bem explicados.
Postado Julho 8, 2016 10 anos Na Box U nós damos suporte para nossos clientes iniciantes em Linux, Ensinamos a ligar e desligar o servidor, o site e a VPS, Além de compilar o próprio servidor. Dê uma olhada em nossos planos: VPS SSD Porque realmente, Windows não vale a pena. Talvez até vire para outros jogos, mas não para esse. Qualquer dúvida, entre em contato comigo no privado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.