Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 50
  • Visualizações 29.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• AntigoLiberato
    AntigoLiberato

Estou me aposentando definitivamente do Tibia, então quero lhes deixar minha experiência, não que isso signifique algo, porque no fundo eu sei que não significa nada. ESTOU COLOCANDO O POST EM AB

• testei todos os bugs ditos no tfs 1.2 q tem na otland e nenhum deles resultou em alguma coisa, quanto à deathlist do 8.6, eu já passei por isso e o problema é q quem fez o schema da database não tinha

• AntigoLiberato
    AntigoLiberato

hahahhah pode reanimar ai em abrir seu OT, já que agora os desenvolvedores vão fixar os bugs..   ---------------------------------------------------------------------------------------------

Posted Images

Postado

O Bug de uma bp muito lotada na house chega a dar erro na database, a maioria dos bugs são por muitos itens em uma house/depot/inbox/tiles.

Postado

haaaaaa boa parça, até salvei no bloco de notas aqui esses bugs malucos q eu sei q mais cedo ou mais tarde vai vir algum maluco e ja sabe oque poderá acontecer, não sei pq mas particularmente fiquei intimidado com tanta sabedoria em como fazer a vida dos outros um inferno kkkkkk bateu ate um desanimo aqui em por ot online kkkkkkkk, agora é testar isso tudo no server aqui pra ve se da merda msm (torço q não mas...)

vo nem falar das rixas malucas q podem acarretar futuramente, vixi namoral kkkkk

guerras? é o de menos, derruba o server de alguem pra ve oque acontece, kkkkkk neguin busca o endereço no google map kkkkk

Editado por rheynkhen (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
16 horas atrás, rheynkhen disse:

haaaaaa boa parça, até salvei no bloco de notas aqui esses bugs malucos q eu sei q mais cedo ou mais tarde vai vir algum maluco e ja sabe oque poderá acontecer, não sei pq mas particularmente fiquei intimidado com tanta sabedoria em como fazer a vida dos outros um inferno kkkkkk bateu ate um desanimo aqui em por ot online kkkkkkkk, agora é testar isso tudo no server aqui pra ve se da merda msm (torço q não mas...)

vo nem falar das rixas malucas q podem acarretar futuramente, vixi namoral kkkkk

guerras? é o de menos, derruba o server de alguem pra ve oque acontece, kkkkkk neguin busca o endereço no google map kkkkk

hahahhah pode reanimar ai em abrir seu OT, já que agora os desenvolvedores vão fixar os bugs..

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveito para deixar aqui um UP, no modo em como os foruns de Otvers trabalham, é um bom momento de todos se revelarem de qual lado estão.

no lado privado e egoísta aonde o conhecimento fica só entre amigos, visando apenas o lucro de si.

ou o conhecimento ser passado de forma GERAL, para que haja uma comunidade de VERDADE, baseada em bons servidores, e deixando os players decidirem aonde querem jogar, tirando assim tanta ganancia e competição entre os ADMS.

ai SIM a comunidade se fortificará e haverá benefícios para todos.

Não adianta ver esse post usa-lo a seu beneficio, sem deixar seu voto nessa mudança radical na comunidade, a favor de uma comunidade mais unida...

falo tudo isso sem nenhuma intenção por trás, porque não tenho OT, não quero ter, e nem jogo mais Tibia, porem nesses meses trabalhando com bugs, eu ví o tanto que está desfalcado a aliança das comunidades em Geral, dando lugar ao EGO.

se manifestem e comecem a revelar os segredos ai, GRANDES postadores de conteúdos, que GOSTAM ! DE colocar bugs escondidos nos seus sistemas para prejudicar concorrentes ! Doeu? foda-se.

Editado por AntigoLiberato
esqueci de por isso --------------------- (veja o histórico de edições)

Postado
  • Este é um post popular.

testei todos os bugs ditos no tfs 1.2 q tem na otland e nenhum deles resultou em alguma coisa, quanto à deathlist do 8.6, eu já passei por isso e o problema é q quem fez o schema da database não tinha o mínimo conhecimento de banco de dados e fez uma baita gambiarra danada. A query da deathlist é outra gambiarra maior ainda e isso explica por si só o crash. A solução q eu encontrei foi refazer o script de deathlist usando uma query q eu confiasse.
Quem tiver precisando só utilizar...

SELECT player_id, date, level, all_kills.name
  FROM ( 
    SELECT kill_id, name
      FROM player_killers
      INNER JOIN players
      ON player_id = id
    UNION
    SELECT *
      FROM environment_killers
      ) AS all_kills
   INNER JOIN player_deaths
   ON player_deaths.id = all_kills.kill_id
WHERE player_id = 1-- pegar por script --
ORDER BY player_id, level DESC;

se quiser só as ultimas 10 mortes tira o ; ali do fim e coloca embaixo
LIMIT 10;

Ps: aqui tem um print sem o limit mostrando que a query é rapida (testei num banco altamente populado)
Screenshot_1.png
player_id é o id do char q eu quis verificar a deathlist, date é a data em unix time (os.time(), usando um os.date com esse numero vc retorna a data e hora em q ocorreu a morte) o level q ele estava e quem matou; Se não tiver "a ____" no all_kills.name então foi morte pra um player. 

EDIT 2: Não usem cast system, saibam configurar maxpacket no config.lua (30~50), botem timeBetweenActions de 1 ou 2 segundos (1000 milisegundos no config.lua), constantemente chequem o git do forgotten server olhando os bugs, os commits e os prs, se possível se registre no git para receber notificações de tudo q rola por lá, duvido q seu server será explorado. Oque você não consegue resolver por source vc consegue resolver por script, então fiquem ligados e sempre testem tudo antes de abrir um sv só pra ganhar dinheiro. 

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo