Postado Julho 12, 2016 8 anos Este é um post popular. Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim: Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado. Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script! Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local cfg = { firstItemId = 2335, -- ID do primeiro item secondItemId = 2336, -- ID do segundo item threeItemId = 2337, -- ID do segundo item fourItemId = 2338, -- ID do segundo item fiveItemId = 2339, -- ID do segundo item sixItemId = 2341, -- ID do segundo item sevenItemId = 2340, -- ID do segundo item rewardItemId = 2342 -- ID do item fundido } local firstItemPos = {x = 408, y = 326, z = 14, stackpos=2} -- Posição do primeiro item local secondItemPos = {x = 402, y = 326, z = 14, stackpos=2} -- Posição do segundo item local threeItemPos = {x = 403, y = 323, z = 14, stackpos=2} -- Posição do primeiro item local fourItemPos = {x = 407, y = 323, z = 14, stackpos=2} -- Posição do segundo item local fiveItemPos = {x = 405, y = 323, z = 14, stackpos=2} -- Posição do primeiro item local sixItemPos = {x = 408, y = 324, z = 14, stackpos=2} -- Posição do segundo item local sevenItemPos = {x = 402, y = 324, z = 14, stackpos=2} -- Posição do segundo item local rewardItemPos = {x = 405, y = 326, z = 14} -- Posição do item fundido local getFirstItem = getThingfromPos(firstItemPos) local getSecondItem = getThingfromPos(secondItemPos) local getThreeItem = getThingfromPos(threeItemPos) local getFourItem = getThingfromPos(fourItemPos) local getFiveItem = getThingfromPos(fiveItemPos) local getSixItem = getThingfromPos(sixItemPos) local getSevenItem = getThingfromPos(sevenItemPos) if item.uid == 9900 and item.itemid == 1945 and getFirstItem.itemid == cfg.firstItemId and getSecondItem.itemid == cfg.secondItemId and getThreeItem.itemid == cfg.threeItemId and getFourItem.itemid == cfg.fourItemId and getFiveItem.itemid == cfg.fiveItemId and getSixItem.itemid == cfg.sixItemId and getSevenItem.itemid == cfg.sevenItemId then if doRemoveItem(getFirstItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSecondItem.uid, 1) and doRemoveItem(getThreeItem.uid, 1) and doRemoveItem(getFourItem.uid, 1) and doRemoveItem(getFiveItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSixItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSevenItem.uid, 1) then doSendMagicEffect(firstItemPos, 2) doSendMagicEffect(secondItemPos, 2) doSendMagicEffect(threeItemPos, 2) doSendMagicEffect(fourItemPos, 2) doSendMagicEffect(fiveItemPos, 2) doSendMagicEffect(sixItemPos, 2) doSendMagicEffect(sevenItemPos, 2) doSendMagicEffect(rewardItemPos, 14) doCreateItem(cfg.rewardItemId, 1, rewardItemPos) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Parabéns! você forjou os item '.. getItemNameById(cfg.firstItemId) ..' com '.. getItemNameById(cfg.secondItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.threeItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.fourItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.fiveItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.sixItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.sevenItemId) ..' e agora tem '.. getItemNameById(cfg.rewardItemId) ..'.') else return FALSE end elseif item.uid == 9900 and item.itemid == 1946 then if doRemoveItem(getFirstItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSecondItem.uid, 1) and doRemoveItem(getThreeItem.uid, 1) and doRemoveItem(getFourItem.uid, 1) and doRemoveItem(getFiveItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSixItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSevenItem.uid, 1) then doSendMagicEffect(firstItemPos, 2) doSendMagicEffect(secondItemPos, 2) doSendMagicEffect(threeItemPos, 2) doSendMagicEffect(fourItemPos, 2) doSendMagicEffect(fiveItemPos, 2) doSendMagicEffect(sixItemPos, 2) doSendMagicEffect(sevenItemPos, 2) doSendMagicEffect(rewardItemPos, 14) doCreateItem(cfg.rewardItemId, 1, rewardItemPos) doTransformItem(item.uid, item.itemid-1) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Parabéns! você forjou '.. getItemNameById(cfg.firstItemId) ..' com '.. getItemNameById(cfg.secondItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.threeItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.fourItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.fiveItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.sixItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.sevenItemId) ..' e agora tem '.. getItemNameById(cfg.rewardItemId) ..'.') else return FALSE end else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Você não colocou os itens necessários para Forjar o Helmet .') end return TRUE end Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte: <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
Postado Julho 12, 2016 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 16, 2017 8 anos desculpe reviver o tópico, más teria como por os items em quantidade ? ex: em vez de usar 7 items usar apenas 2 items, sendo que um desses items fosse em quantidade de 10 ?
Postado Outubro 26, 2017 7 anos boa tarde, otimo tópico. Preciso de uma ajuda, fundir 3 items no msm "SQM' alguem poderia me ajuda?? coloco 3 items em cima de uma mesa, ao puxar a alavanca eles somem e aparece na mesa outro item.. quem puder ajudar +REP
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