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Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:

Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.

Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!

 

Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:

 

Spoiler

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
          local cfg = {
                    firstItemId = 2335, -- ID do primeiro item
                    secondItemId = 2336, -- ID do segundo item
                    threeItemId = 2337, -- ID do segundo item
                    fourItemId = 2338, -- ID do segundo item
                    fiveItemId = 2339, -- ID do segundo item
                    sixItemId = 2341, -- ID do segundo item
                    sevenItemId = 2340, -- ID do segundo item
                    rewardItemId = 2342 -- ID do item fundido
          }
 
          local firstItemPos = {x = 408, y = 326, z = 14, stackpos=2} -- Posição do primeiro item
          local secondItemPos = {x = 402, y = 326, z = 14, stackpos=2} -- Posição do segundo item
          local threeItemPos = {x = 403, y = 323, z = 14, stackpos=2} -- Posição do primeiro item
          local fourItemPos = {x = 407, y = 323, z = 14, stackpos=2} -- Posição do segundo item
          local fiveItemPos = {x = 405, y = 323, z = 14, stackpos=2} -- Posição do primeiro item
          local sixItemPos = {x = 408, y = 324, z = 14, stackpos=2} -- Posição do segundo item
          local sevenItemPos = {x = 402, y = 324, z = 14, stackpos=2} -- Posição do segundo item
          local rewardItemPos = {x = 405, y = 326, z = 14} -- Posição do item fundido
 
          local getFirstItem = getThingfromPos(firstItemPos)
          local getSecondItem = getThingfromPos(secondItemPos)
          local getThreeItem = getThingfromPos(threeItemPos)
          local getFourItem = getThingfromPos(fourItemPos)
          local getFiveItem = getThingfromPos(fiveItemPos)
          local getSixItem = getThingfromPos(sixItemPos)
          local getSevenItem = getThingfromPos(sevenItemPos)
 
          if item.uid == 9900 and item.itemid == 1945 and getFirstItem.itemid == cfg.firstItemId and getSecondItem.itemid == cfg.secondItemId and getThreeItem.itemid == cfg.threeItemId and getFourItem.itemid == cfg.fourItemId and getFiveItem.itemid == cfg.fiveItemId and getSixItem.itemid == cfg.sixItemId and getSevenItem.itemid == cfg.sevenItemId then
                    if doRemoveItem(getFirstItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSecondItem.uid, 1) and doRemoveItem(getThreeItem.uid, 1) and doRemoveItem(getFourItem.uid, 1) and doRemoveItem(getFiveItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSixItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSevenItem.uid, 1) then
                              doSendMagicEffect(firstItemPos, 2)
                              doSendMagicEffect(secondItemPos, 2)
                              doSendMagicEffect(threeItemPos, 2)
                              doSendMagicEffect(fourItemPos, 2)
                              doSendMagicEffect(fiveItemPos, 2)
                              doSendMagicEffect(sixItemPos, 2)
                              doSendMagicEffect(sevenItemPos, 2)
                              doSendMagicEffect(rewardItemPos, 14)
                              doCreateItem(cfg.rewardItemId, 1, rewardItemPos)
                              doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
                              doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Parabéns! você forjou os item '.. getItemNameById(cfg.firstItemId) ..' com '.. getItemNameById(cfg.secondItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.threeItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.fourItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.fiveItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.sixItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.sevenItemId) ..' e agora tem '.. getItemNameById(cfg.rewardItemId) ..'.')
                    else
                              return FALSE
                    end
          elseif item.uid == 9900 and item.itemid == 1946 then
                    if doRemoveItem(getFirstItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSecondItem.uid, 1) and doRemoveItem(getThreeItem.uid, 1) and doRemoveItem(getFourItem.uid, 1) and doRemoveItem(getFiveItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSixItem.uid, 1) and doRemoveItem(getSevenItem.uid, 1) then
                              doSendMagicEffect(firstItemPos, 2)
                              doSendMagicEffect(secondItemPos, 2)
                              doSendMagicEffect(threeItemPos, 2)
                              doSendMagicEffect(fourItemPos, 2)
                              doSendMagicEffect(fiveItemPos, 2)
                              doSendMagicEffect(sixItemPos, 2)
                              doSendMagicEffect(sevenItemPos, 2)
                              doSendMagicEffect(rewardItemPos, 14)
                              doCreateItem(cfg.rewardItemId, 1, rewardItemPos)
                              doTransformItem(item.uid, item.itemid-1)
                              doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Parabéns! você forjou '.. getItemNameById(cfg.firstItemId) ..' com '.. getItemNameById(cfg.secondItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.threeItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.fourItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.fiveItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.sixItemId) ..' e '.. getItemNameById(cfg.sevenItemId) ..' e agora tem '.. getItemNameById(cfg.rewardItemId) ..'.')
                    else
                              return FALSE
                    end
          else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Você não colocou os itens necessários para Forjar o Helmet .')
          end
          return TRUE
end

 

Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:

 

<action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" />

E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 

PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !

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  • 10 months later...
  • 5 months later...
Postado

boa tarde, otimo tópico.

 

Preciso de uma ajuda, fundir 3 items no msm "SQM' alguem poderia me ajuda?? 

 

coloco 3 items em cima de uma mesa, ao puxar a alavanca eles somem e aparece na mesa outro item..

 

quem puder ajudar +REP

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