Postado Julho 13, 2016 8 anos boa noite galera, eu ando com um problema na anihi, ela está quase perfeita, só em uma parte que não está funcionando, quando eu uso uma alavanca a primeira vez Tudo ocorre certo, porém, se a equipe n conseguir matar os demons e dps vier outra equipe eles pegaram os demons acumulados, a parte de tirar/ "varrer" os demons remanescentes n está funcionando. Se alguem me ajudar serei grato, segue a parte do script que trata dessa parte: if item.itemid == 1945 then starting={x=495, y=757, z=10, stackpos=253} checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos} ending={x=502, y=753, z=10, stackpos=253} players=0 totalmonsters=0 monster = {} repeat creature= getThingfromPos(checking) if creature.itemid > 0 then if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then players=players+1 end if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 and getPlayerAccess(creature.uid) == 3 then totalmonsters=totalmonsters+1 monster[totalmonsters]=creature.uid end end checking.x=checking.x+1 if checking.x>ending.x then checking.x=starting.x checking.y=checking.y+1 end until checking.y>ending.y if players==0 then trash= {x=640, y=65, z=7} current=0 repeat current=current+1 doTeleportThing(monster[current],trash) until current>=totalmonsters doTransformItem(item.uid,1946) end end end Editado Julho 15, 2016 8 anos por trancx123 Mal organizado (veja o histórico de edições)
Postado Julho 13, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 15, 2016 8 anos Autor Ninguem tem esse tipo de acript ae galera? Ter um script da anihi diferente q funcione 100% tb conta, desde q tire os demons q sobrarem em uma determinada area
Postado Julho 22, 2016 8 anos @trancx123 teste: Spoiler local room = { -- room with demons fromX = 1648, fromY = 1786, fromZ = 6, toX = 1655, toY = 1794, toZ = 6 } if item.itemid == 1945 then starting={x=495, y=757, z=10, stackpos=253} checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos} ending={x=502, y=753, z=10, stackpos=253} players=0 totalmonsters=0 monster = {} repeat creature= getThingfromPos(checking) if creature.itemid > 0 then if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then players=players+1 end if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 and getPlayerAccess(creature.uid) == 3 then totalmonsters=totalmonsters+1 monster[totalmonsters]=creature.uid end end checking.x=checking.x+1 if checking.x>ending.x then checking.x=starting.x checking.y=checking.y+1 end until checking.y>ending.y if players==0 then trash= {x=640, y=65, z=7} current=0 repeat current=current+1 doTeleportThing(monster[current],trash) until current>=totalmonsters doTransformItem(item.uid,1946) end local thing = getThingfromPos(room) if thing.itemid > 0 then doRemoveCreature(thing.uid) end end end Em local room modifique as posições para o canto inferior direito e superior esquerdo do room onde ocorre o event. Editado Julho 22, 2016 8 anos por VictorTasquin (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Meu servidor: pbOT
Postado Julho 22, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, VictorTasquin disse: @trancx123 teste: Ocultar conteúdo local room = { -- room with demons fromX = 1648, fromY = 1786, fromZ = 6, toX = 1655, toY = 1794, toZ = 6 } if item.itemid == 1945 then starting={x=495, y=757, z=10, stackpos=253} checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos} ending={x=502, y=753, z=10, stackpos=253} players=0 totalmonsters=0 monster = {} repeat creature= getThingfromPos(checking) if creature.itemid > 0 then if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then players=players+1 end if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 and getPlayerAccess(creature.uid) == 3 then totalmonsters=totalmonsters+1 monster[totalmonsters]=creature.uid end end checking.x=checking.x+1 if checking.x>ending.x then checking.x=starting.x checking.y=checking.y+1 end until checking.y>ending.y if players==0 then trash= {x=640, y=65, z=7} current=0 repeat current=current+1 doTeleportThing(monster[current],trash) until current>=totalmonsters doTransformItem(item.uid,1946) end local thing = getThingfromPos(room) if thing.itemid > 0 then doRemoveCreature(thing.uid) end end end Em local room modifique as posições para o canto inferior direito e superior esquerdo do room onde ocorre o event. blz, vou tentar, mas apago aquela parte do script acima? pois aquela parte é o meio do script tirei exatamente oq eu postei e botei exatamete oq vc postou,configurando as cordenadas mas n deu certo... Editado Julho 22, 2016 8 anos por trancx123 (veja o histórico de edições)
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