Postado Julho 20, 2016 8 anos Enfim, quando alguém captura um pokémon em meu OT fala que ele foi pro depot porem ele não esta lá. Eu adicionei um novo depot em meu servidor e msm colocando o antigo ... o pokémon não aparece em ambos depot. Não sei se isso é um scrip, mas como resolver? ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Julho 20, 2016 8 anos Spoiler Através do RME selecionar alguma cidade, no depot. Editado Julho 20, 2016 8 anos por GOD Vitor (veja o histórico de edições) Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Julho 20, 2016 8 anos Autor 3 horas atrás, GOD Vitor disse: Ocultar conteúdo Através do RME selecionar alguma cidade, no depot. Não entendi ._. ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Julho 21, 2016 8 anos Aconteceu muito comigo quando eu baixei o Rme errado, Quando eu fazia qualquer alteração no MAPA, ele bugava o depot, nao salvava itens e parecia um Baú. fez alguma alteração no mapa pelo rme ?
Postado Julho 22, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, lkrazy disse: Aconteceu muito comigo quando eu baixei o Rme errado, Quando eu fazia qualquer alteração no MAPA, ele bugava o depot, nao salvava itens e parecia um Baú. fez alguma alteração no mapa pelo rme ? Apenas adicionei um novo depot no .dat e .spr. Mas ambos guardam os msm itens, porém não anda indo pokeball pra nenhum DP nem o novo nem antigo. ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.