Postado Julho 20, 2016 10 anos Enfim, quando alguém captura um pokémon em meu OT fala que ele foi pro depot porem ele não esta lá. Eu adicionei um novo depot em meu servidor e msm colocando o antigo ... o pokémon não aparece em ambos depot. Não sei se isso é um scrip, mas como resolver? ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Julho 20, 2016 10 anos Spoiler Através do RME selecionar alguma cidade, no depot. Editado Julho 20, 2016 10 anos por GOD Vitor (veja o histórico de edições) Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Julho 20, 2016 10 anos Autor 3 horas atrás, GOD Vitor disse: Ocultar conteúdo Através do RME selecionar alguma cidade, no depot. Não entendi ._. ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Julho 21, 2016 10 anos Aconteceu muito comigo quando eu baixei o Rme errado, Quando eu fazia qualquer alteração no MAPA, ele bugava o depot, nao salvava itens e parecia um Baú. fez alguma alteração no mapa pelo rme ?
Postado Julho 22, 2016 10 anos Autor 1 hora atrás, lkrazy disse: Aconteceu muito comigo quando eu baixei o Rme errado, Quando eu fazia qualquer alteração no MAPA, ele bugava o depot, nao salvava itens e parecia um Baú. fez alguma alteração no mapa pelo rme ? Apenas adicionei um novo depot no .dat e .spr. Mas ambos guardam os msm itens, porém não anda indo pokeball pra nenhum DP nem o novo nem antigo. ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.