Postado Agosto 16, 2016 8 anos @Way20 por acasou teria a pagina dela no geisor? ou poderia me informar qual seria outro exemplo parecido dela.
Postado Agosto 17, 2016 8 anos Poderia postar os comandos para convidar outra guild por exemplo para uma war em carlin. Tentei de tudo aqui e a única coisa que aparece é que esta guild não existe, ou sua guild n foi convidada para uma war. Obrigado. Editado Agosto 17, 2016 8 anos por hygashy erro ortográfico. (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 17, 2016 8 anos Bacana o script. Editado Agosto 21, 2016 8 anos por MarceLoko (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 21, 2016 8 anos Removi o nome da empresa por questões de prefiro evitar a fadiga. Antes de aprovar o script eu ja tinha entrado em contato com a mesma para ver se não era leak ou algo semelhante, depois da confirmação eu aprovei o tópico. Foi um erro meu permitir que a frase a difamando fosse publicada. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Agosto 25, 2016 8 anos Em 21/08/2016 ás 00:38, Comedinha disse: Removi o nome da empresa por questões de prefiro evitar a fadiga. Antes de aprovar o script eu ja tinha entrado em contato com a mesma para ver se não era leak ou algo semelhante, depois da confirmação eu aprovei o tópico. Foi um erro meu permitir que a frase a difamando fosse publicada. O problema todo é que o script deste tópico,foi postado, aprovado e não foi testado e nem explica como instalar se o mesmo funciona. REMOVIDO 1 hora atrás, hygashy disse: O problema todo é que o script deste tópico,foi postado, aprovado e não foi testado e nem explica como instalar se o mesmo funciona. REMOVIDO Vixe, Comedinhas, tá de advogado da empresa essa?? Editado Agosto 25, 2016 8 anos por Comedinha (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.