Postado Agosto 16, 2016 10 anos @Way20 por acasou teria a pagina dela no geisor? ou poderia me informar qual seria outro exemplo parecido dela.
Postado Agosto 17, 2016 10 anos Poderia postar os comandos para convidar outra guild por exemplo para uma war em carlin. Tentei de tudo aqui e a única coisa que aparece é que esta guild não existe, ou sua guild n foi convidada para uma war. Obrigado. Editado Agosto 17, 2016 10 anos por hygashy erro ortográfico. (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 17, 2016 10 anos Bacana o script. Editado Agosto 21, 2016 10 anos por MarceLoko (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 21, 2016 10 anos Removi o nome da empresa por questões de prefiro evitar a fadiga. Antes de aprovar o script eu ja tinha entrado em contato com a mesma para ver se não era leak ou algo semelhante, depois da confirmação eu aprovei o tópico. Foi um erro meu permitir que a frase a difamando fosse publicada. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Agosto 25, 2016 10 anos Em 21/08/2016 ás 00:38, Comedinha disse: Removi o nome da empresa por questões de prefiro evitar a fadiga. Antes de aprovar o script eu ja tinha entrado em contato com a mesma para ver se não era leak ou algo semelhante, depois da confirmação eu aprovei o tópico. Foi um erro meu permitir que a frase a difamando fosse publicada. O problema todo é que o script deste tópico,foi postado, aprovado e não foi testado e nem explica como instalar se o mesmo funciona. REMOVIDO 1 hora atrás, hygashy disse: O problema todo é que o script deste tópico,foi postado, aprovado e não foi testado e nem explica como instalar se o mesmo funciona. REMOVIDO Vixe, Comedinhas, tá de advogado da empresa essa?? Editado Agosto 25, 2016 10 anos por Comedinha (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.